Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ip12 parou de funcionar

Posts Recomendados

No dia 03/07 à 00:00 deixei meu Iphone 12 (estando a bateria em 60%) no carregador original apple 20w e fui dormir acordei às 6:30 e ele já não ligou mais, entrei em contato com a assistência realizei os procedimentos solicitados com e sem cabo conectado à energia elétrica, e terei que estar enviando para reparo em uma AASP da Apple,  gostaria de saber se mais alguém passou por este problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 at 10:59, Lipi_ventura disse:

No dia 03/07 à 00:00 deixei meu Iphone 12 (estando a bateria em 60%) no carregador original apple 20w e fui dormir acordei às 6:30 e ele já não ligou mais, entrei em contato com a assistência realizei os procedimentos solicitados com e sem cabo conectado à energia elétrica, e terei que estar enviando para reparo em uma AASP da Apple,  gostaria de saber se mais alguém passou por este problema. 

Isto é um problema de morte súbita vi casos iguais na geração 6s e 7, posterior não tinha mais ouvido citar normalmente ou é o CI de carga que deu pau ou bateria, bem provável que sendo o CI vai receber um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Túlio Edson
      Entrego pessoalmente em Juiz de Fora caso queira ver e também envio da melhor forma que convenhamos para os dois lados.
      WhatsApp:  32984138963
      Envio vídeo de ambos funcionando por lá para você poder ver com detalhes.
      *Não adianta tentar o golpe do e-mail do Mercado Livre que é a coisa mais velha do mundo kkk.
      iPhone XR 128 Gb: 
      iOS 15 91% de bateria Bem novo. Carregador, fone de ouvido e cabo originais. Nada de réplica. Caixa e nota. Vai com película 3D de privacidade de brinde na frontal além de 4 capinhas. R$3100,00

iPhone XS Max 64 gb:
      94% de bateria iOS 15 Bem novo. Carregador, fone de ouvido e cabo originais. Nada de réplica. Caixa e nota. 2 meses de garantia da loja. Vai com película de brinde na frontal e na traseira além de 1 capinha. R$4000,00

• Por wilsilva
      Boa tarde pessoal!
      Tenho um Iphone 12 64Gb e notei que ultimamente ele tem esquentado desnecessariamente quando estou utilizando por ex alguns aplicativos de bancos, notei também que no Apple Arcade ele também esquenta.
      Alguma dica de como resolver?
    • Por nandase
      Olá gente,
      Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite. 
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13? 
    • Por Rafael Gil
      Olá, pessoal.
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição de um iPhone XS Max 256gb agora, junho/2020, por 4100 reais (novo, zero bala)
      Ou seria melhor esperar o 12? (talvez perdendo a promoção desse XS Max)
      Obrigado desde já.
    • Por Jair Junior
      Nos últimos anos temos visto que a tecnologia tem melhorado todos os produtos que estão ao nosso alcance, porém alguns em maior ou menor grau. No ramo da telefonia deu para perceber que desde a invenção do iphone nada de tão inovador foi criado. O que se viu foi melhora em design, bateria e vídeo. Aí eu pergunto: O que esperar para o Iphone daqui a seis anos?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443k
  • Criar Novo...