Lipi_ventura Postado 5 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2021 No dia 03/07 à 00:00 deixei meu Iphone 12 (estando a bateria em 60%) no carregador original apple 20w e fui dormir acordei às 6:30 e ele já não ligou mais, entrei em contato com a assistência realizei os procedimentos solicitados com e sem cabo conectado à energia elétrica, e terei que estar enviando para reparo em uma AASP da Apple, gostaria de saber se mais alguém passou por este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 8 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2021 Em 05/07/2021 at 10:59, Lipi_ventura disse: No dia 03/07 à 00:00 deixei meu Iphone 12 (estando a bateria em 60%) no carregador original apple 20w e fui dormir acordei às 6:30 e ele já não ligou mais, entrei em contato com a assistência realizei os procedimentos solicitados com e sem cabo conectado à energia elétrica, e terei que estar enviando para reparo em uma AASP da Apple, gostaria de saber se mais alguém passou por este problema. Isto é um problema de morte súbita vi casos iguais na geração 6s e 7, posterior não tinha mais ouvido citar normalmente ou é o CI de carga que deu pau ou bateria, bem provável que sendo o CI vai receber um novo. Lipi_ventura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.