Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AIRPODS PRO: VALE A PENA?


Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem?

Estou interessado na compra de um Airpods Pro, contudo ouvi comentários positivos (ANC, Chip H1, etc) e negativos (fixação na orelha, estalos e sons estáticos) a respeito deles. Qual é a experiência de vocês com o acessório? Tem valido a pena? Caso eu compre, quais as dicas iniciais de uso? Consegui uma boa oferta (R$ 1.450,00 - novos) por eles. Atualmente, possuo o Beats X.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, luisfernandoap disse:

Olá amigos, tudo bem?

Estou interessado na compra de um Airpods Pro, contudo ouvi comentários positivos (ANC, Chip H1, etc) e negativos (fixação na orelha, estalos e sons estáticos) a respeito deles. Qual é a experiência de vocês com o acessório? Tem valido a pena? Caso eu compre, quais as dicas iniciais de uso? Consegui uma boa oferta (R$ 1.450,00 - novos) por eles. Atualmente, possuo o Beats X.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Valem a pena mais pelo benefício do que pelo custo; mas...como sempre digo, depende do teu perfil de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, luisfernandoap disse:

Olá amigos, tudo bem?

Estou interessado na compra de um Airpods Pro, contudo ouvi comentários positivos (ANC, Chip H1, etc) e negativos (fixação na orelha, estalos e sons estáticos) a respeito deles. Qual é a experiência de vocês com o acessório? Tem valido a pena? Caso eu compre, quais as dicas iniciais de uso? Consegui uma boa oferta (R$ 1.450,00 - novos) por eles. Atualmente, possuo o Beats X.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Bom dia, Amigo.

Considero o AirPods Pro da mesma forma que o Magic Mouse, apenas um delírio de consumo.

Pontos que achei positivos:

- Acabamento impecável;

- Cancelamento de ruído é bom, mas poderia ser muito, muito melhor mesmo;

- Agudos muito bons;

- Integração com dispositivos Apple é o que pode fazer ele valer a pena. O que mais gostei foi chegar perto do Macbook e automaticamente ele trocar a conexão do iPhone para o Mac, e vice-versa;

Pontos negativos:

- Grave não chega nem próximo de um JBL Tune110 de R$50 que tenho aqui;

- O cancelamento de ruído ativo é bom, mas não chega nem perto do cancelamento de ruído PASSIVO do JBL citado acima que usa somente a borrachinha pra cancelar o ruído externo;

- Independente da borracha que você usa, ele não encaixa bem na orelha. Não é aquela fixação que as propagandas mostram. Você tem de ter uma orelha bem específica pra ficar perfeito e não ficar caindo;

- Mesmo sem rebarbas ele machuca a orelha;

Meu uso foi de aproximadamente 3 meses TODOS OS DIAS das 8 às 18:30 da tarde.

Se o seu foco for música, reuniões e qualidade, pelo preço que você vai pagar recomendo fortemente dar uma olhada nos Sennheiser, pois na faixa dos 1500 você encontra um fone com com agudos impecáveis, graves perfeitos e uma construção que deixa os AirPods no chão. Também tem os Edifier e os Shure (esses eu digo que você não encontra melhores, a não ser que vá desembolsar 5k a mais num fone, aí você encontra um que faz você se sentir em outra dimensão). Essas marcas que citei, qualquer um acima dos R$500 vai deixar o AirPods Pro comendo poeira.

Se você é daqueles caras que cada hora do dia vale mais de R$100 e você não pode de forma alguma perder tempo trocando o fone de dispositivo (embora muitos fones de outras marcas tem a facilidade de trocar de um dispositivo pra outro em um toque) então pega o AirPods Pro. Mas naboa... dinheiro jogado fora. Apenas minha opinião.

Grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Bom dia, Amigo.

Considero o AirPods Pro da mesma forma que o Magic Mouse, apenas um delírio de consumo.

Pontos que achei positivos:

- Acabamento impecável;

- Cancelamento de ruído é bom, mas poderia ser muito, muito melhor mesmo;

- Agudos muito bons;

- Integração com dispositivos Apple é o que pode fazer ele valer a pena. O que mais gostei foi chegar perto do Macbook e automaticamente ele trocar a conexão do iPhone para o Mac, e vice-versa;

Pontos negativos:

- Grave não chega nem próximo de um JBL Tune110 de R$50 que tenho aqui;

- O cancelamento de ruído ativo é bom, mas não chega nem perto do cancelamento de ruído PASSIVO do JBL citado acima que usa somente a borrachinha pra cancelar o ruído externo;

- Independente da borracha que você usa, ele não encaixa bem na orelha. Não é aquela fixação que as propagandas mostram. Você tem de ter uma orelha bem específica pra ficar perfeito e não ficar caindo;

- Mesmo sem rebarbas ele machuca a orelha;

Meu uso foi de aproximadamente 3 meses TODOS OS DIAS das 8 às 18:30 da tarde.

Se o seu foco for música, reuniões e qualidade, pelo preço que você vai pagar recomendo fortemente dar uma olhada nos Sennheiser, pois na faixa dos 1500 você encontra um fone com com agudos impecáveis, graves perfeitos e uma construção que deixa os AirPods no chão. Também tem os Edifier e os Shure (esses eu digo que você não encontra melhores, a não ser que vá desembolsar 5k a mais num fone, aí você encontra um que faz você se sentir em outra dimensão). Essas marcas que citei, qualquer um acima dos R$500 vai deixar o AirPods Pro comendo poeira.

Se você é daqueles caras que cada hora do dia vale mais de R$100 e você não pode de forma alguma perder tempo trocando o fone de dispositivo (embora muitos fones de outras marcas tem a facilidade de trocar de um dispositivo pra outro em um toque) então pega o AirPods Pro. Mas naboa... dinheiro jogado fora. Apenas minha opinião.

Grande abraço!

 

Tenho os AirPods 2 e tenho a mesma opinião, não compraria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Bom dia, Amigo.

Considero o AirPods Pro da mesma forma que o Magic Mouse, apenas um delírio de consumo.

Pontos que achei positivos:

- Acabamento impecável;

- Cancelamento de ruído é bom, mas poderia ser muito, muito melhor mesmo;

- Agudos muito bons;

- Integração com dispositivos Apple é o que pode fazer ele valer a pena. O que mais gostei foi chegar perto do Macbook e automaticamente ele trocar a conexão do iPhone para o Mac, e vice-versa;

Pontos negativos:

- Grave não chega nem próximo de um JBL Tune110 de R$50 que tenho aqui;

- O cancelamento de ruído ativo é bom, mas não chega nem perto do cancelamento de ruído PASSIVO do JBL citado acima que usa somente a borrachinha pra cancelar o ruído externo;

- Independente da borracha que você usa, ele não encaixa bem na orelha. Não é aquela fixação que as propagandas mostram. Você tem de ter uma orelha bem específica pra ficar perfeito e não ficar caindo;

- Mesmo sem rebarbas ele machuca a orelha;

Meu uso foi de aproximadamente 3 meses TODOS OS DIAS das 8 às 18:30 da tarde.

Se o seu foco for música, reuniões e qualidade, pelo preço que você vai pagar recomendo fortemente dar uma olhada nos Sennheiser, pois na faixa dos 1500 você encontra um fone com com agudos impecáveis, graves perfeitos e uma construção que deixa os AirPods no chão. Também tem os Edifier e os Shure (esses eu digo que você não encontra melhores, a não ser que vá desembolsar 5k a mais num fone, aí você encontra um que faz você se sentir em outra dimensão). Essas marcas que citei, qualquer um acima dos R$500 vai deixar o AirPods Pro comendo poeira.

Se você é daqueles caras que cada hora do dia vale mais de R$100 e você não pode de forma alguma perder tempo trocando o fone de dispositivo (embora muitos fones de outras marcas tem a facilidade de trocar de um dispositivo pra outro em um toque) então pega o AirPods Pro. Mas naboa... dinheiro jogado fora. Apenas minha opinião.

Grande abraço!

 

Pegando carona, pois tinha a mesma dúvida. Qual modelo Sennheiser, você se refere? Vou dar uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marcelozao disse:

Pegando carona, pois tinha a mesma dúvida. Qual modelo Sennheiser, você se refere? Vou dar uma pesquisada!

Opa,

Com fio tem esse modelo bem competente, praticamente de outra galáxia:

https://www.amazon.com.br/Fone-Ouvido-Sennheiser-HD-560S/dp/B08HNFV61M/ref=asc_df_B08HNFV61M/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379721266747&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=17884716709634062200&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032060&hvtargid=pla-966204694003&psc=1

Intra:

https://www.pichau.com.br/fone-de-ouvido-intra-auricular-sennheiser-ie-40-pro-in-ear-preto-ie40-pro?gclid=CjwKCAjw_o-HBhAsEiwANqYhp-Cz-DNk86hOA_BJEGoyPtxDJop9ji7XPaZIOdDLzwOtkY05IdmnHRoCgsQQAvD_BwE

Bluetooth (esse eu nunca provei, mas do que conheço de Sennheiser e levando em consideração a qualidade dos produtos deles, não duvido ser tão bom quanto os demais):

https://www.casasbahia.com.br/fone-de-ouvido-bluetooth-momentum-2-sennheiser-preto-1514058084/p/1514058084?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1514058084&idLojista=36029&utm_campaign=apostas_smart-shopping_conv-3p&gclid=CjwKCAjw_o-HBhAsEiwANqYhp8d8VsZ4LcPxI27F8aqM66AeDL-RX_U_AFKpSyZlP9BjHWudXAjmdRoCw38QAvD_BwE

Se for optar por essa marca, não confio comprar importado, muito menos no ML. Infelizmente é um produto que fazem muitas imitações baratas. O negócio é trazer dos EUA ou pagar o valor cheio em grandes lojas.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Meu uso.. estudos e video aulas Não tenho o que reclamar, Acredito ser o usuário "comum" do dia a dia dos fones uso básico, caminhada, corrida, academia, video aulas, estudos somente com o cancelamento de ruído ativo sem musica e audio

Com isso posso te dizer que: A bateria dura de 4.5hs a 5hs tranquilo, Não me incomoda na orelha mesmo tendo um defeito causado pelos longos 23 anos de judô... apenas quem vai dizer se vale a pena ou não é vc com sua experiência do dia a dia..

Eu como um usuário comum nada PRO estou satisfeito com a aquisição, compre e seja feliz... deu problema mande para a garantia durou 2-3 anos ta ótimo nada é eterno. 

Única coisa que posso dizer que não me agradou foi o carregamento por indução da case que demora demais, De resto tudo maravilha !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2021 at 23:57, luisfernandoap disse:

Olá amigos, tudo bem?

Estou interessado na compra de um Airpods Pro, contudo ouvi comentários positivos (ANC, Chip H1, etc) e negativos (fixação na orelha, estalos e sons estáticos) a respeito deles. Qual é a experiência de vocês com o acessório? Tem valido a pena? Caso eu compre, quais as dicas iniciais de uso? Consegui uma boa oferta (R$ 1.450,00 - novos) por eles. Atualmente, possuo o Beats X.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Estou muito contente com os meus.

So um ponto a referir:

- Comprei “esponjinhas” de espuma para o airpod se adaptar/segurar melhor ao meu ouvido.

comprei mais pelo interligação a todo o ecossistema, como tenho macbook, imac, ipad, iphone é simplesmente mágico ele trocar para o equipamento que estiver emitindo  audio de forma automática sem voce ter de fazer nada. Para mim isso vale tudo.

Claro que pode existir melhor no mercado, mas opinião cada um tem a sua, e o que é perfeito para mim, pode nao ser para vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

1400 tá ótimo! manda bala!

Uso o meu todo dia, ainda me encanto com a qualidade de som e o isolamento.

Desse tipo de fone (intra), não existe nada melhor no mercado, é excelente.

Tinha um airpods 1a geração, minha esposa usa até hoje, porem, bateria não dura mais de 1 hora, mais ainda atende ela que se diz satisfeita.

Comprei meu pro no dia do lançamento, que por acaso estava no florida mall e acabei entrando na store, fui surpreendido pelo lançamento, não ia comprar mais fazendo o teste na hora vi que precisava daquilo kkkk

Bateria do fone, hoje está ficando em torno de 4,5 horas (1 ano e meio de uso hardcore)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Nossa... ler o cara ali dizendo que o grave de um JBL t110 é melhor... aí vc percebe pq tem gente que compra qq coisa e acha boa. JBL t110 é um fone de baixa qualidade... graves super embolados com um pegada muito forte no médio ... desbalanceado.

 Cancelamento de ruído é como o nome diz. de RUÍDOS. N isola 100% e barulhos altos vão ser ouvidos... amenizados. O cancelamento fica perfeito para ouvir música... daí vc ouve só a música. 

Airpods Pro são excelentes no encaixe do meu ouvido. Algumas pessoas não se adaptam mas pra mim.. posso ficar o dia todo sem sentir incômodo ou risco de cair. Acho que vai de cada um. Pra mim ficou perfeito

Tem um grave de ótima qualidade, para um in ear. Muito bem definido e com ótima presença. Tem uma leve tendencia aos agudos. Ideal é equalizar num spotify. 

Estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os AirPods Pro e sou muito satisfeito. Uso praticamente todos os dias para ouvir música, ligações / reuniões de vídeo.

Confesso que não tenho sensibilidade de dizer se grave, agudos ou médios dele é superior a outro do mercado. Mas a minha experiência é ótima com ele, não noto distorções.

A integração Mac e iPhone é ótimo (não perfeita), mas com certeza a praticidade de utilizar apenas um fone pra tudo é excelente pra mim e já paga o investimento.

 

Eu não tenho problema de cair da orelha, tenho há mais de um ano e nunca caiu. Quando uso o dia todo sinto um certo desconforto, mas diria que é algo normal visto que é um uso exagerado do fone.

Ponto negativo: Acho que a bateria poderia ser melhor por se tratar de um produto tão caro. De resto é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um bom aparelho, uso todos os dias pra escutar músicas ou fazer qualquer outra coisa que necessite de um fone de ouvido. Nunca tive problema de cair do ouvido e coube direitinho no meu ouvido. Da um leve incomodo se vc usar ele por muito tempo mas acredito que a maioria das pessoas não passe tanto tempo com um fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do meu!

 

- excelente cancelamento de ruído na academia (local onde uso ele 99%)

- não sou expert nas frequências mas considero ele bons em todas elas, consigo ouvir bastante coisas das músicas.

- acabamento muito bom

- bateria poderia ser um pouco melhor pelo preço do fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...