Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Pods Segunda geração - Lado esquerdo parou de funcionar


Posts Recomendados

Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leonardo Goulart Ambrosio disse:

Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 

Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico.

https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, fabiofsl disse:

Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico.

https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/

eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 at 14:49, gilberto israel disse:

eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um...

Tive a geração um e percebi isto hoje me contento com os da xiaomi, qualidade um pouco abaixo, porém não sou tão exigente e também fica no máximo uns 15 a 20% inferior e deu pau dentro de um ano pra mais o custo é jogue fora e compre um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 at 14:49, gilberto israel disse:

eu tenho o mesmo problema com o meu air pod, agora estou tentando entender que a vida útil deste caro fone é muito pequena o que resulta não ser interessante ter um...

Exatamente!! Não vejo sentido investir novamente no mesmo produto que não durou um ano e meio sem dar problemas... 

Em 04/07/2021 at 15:45, fabiofsl disse:

Não é que ele seja ruim, existe dentro dele uma bateria que contém vida útil, equipamentos sem fio quanto menor pior está vida útil o que me assusta é a Apple e canais como ifixit mostrar ser praticamente impossível trocar uma bateria e vem um cara deste e mostra o dom de um maravilhoso técnico.

https://www.facebook.com/groups/Eletronicabrasil/permalink/2314217195379660/

Sim, concordo com você, até dar esse problema achava ele um excelente fone de ouvido e cumpria perfeitamente com a sua função. O que me deixou impressionado foi que em tão pouco tempo ele deu esse problema e a solução para a apple é descartar  o produto, sequer dando uma opção de reparo viável. Darei uma olhada no vídeo! Obrigado por compartilhar!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei decepcionado com meu Airpods 1ª Geração, antes dos 2 anos o lado direito segurava apenas uns 15 min. Analisando, vi que ao utilizá-lo para avançar as músicas, acabei por prejudicar a vida útil, eu só usava o direito. Se comprasse novamente um, ficaria alternando a função touch mais usada entre os lados, na tentativa de balancear esse desgaste. 

Nunca achei um concorrente a altura, aguardando a chegada do Fill CC2 para mais um tentativa (comprado no Aliexpress, após ver review no https://www.scarbir.com/). Não gosto de intra-auriculares.

O problema não é a validade dos fones, na minha opinião, mas sim o valor que é vendido aqui. Pelo tamanho de todos os modelos do tipo, a bateria vai ser sempre o gargalo. Se custassem em torno de R$ 400, compraria novamente um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...