matheusfcampos Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Postado 30 de junho de 2021 Opa galera, beleza? Estou montando um PC para fazer hackintosh sem nenhum problema, gostaria de saber se essa config consegue rodar o Big Sur e próximas versões sem problemas de compatibilidade. Processador: Intel Xeon e5 2680 v4 cpu 2.4ghz Placa-mãe: Huananzhi x99 f8 Placa de Vídeo: RX 550 4gb (ou alguma outra placa da linha RX 5xx e 4xx) Ram: 32GB DDR4 Agradeço desde já
JvDaP Postado 9 de julho de 2021 Denunciar Postado 9 de julho de 2021 Rx560 pra cima, a rx550 não tem suporte nativoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
LiveSorcerer Postado 6 de agosto de 2021 Denunciar Postado 6 de agosto de 2021 Alem do mais que a RX550, tem modelos específicos que podem ou não funcionar. Tem que ter no mínimo 640 Steam processors, com 512 não rola.
Jefferson Souza Silva Postado 6 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2022 Fala brother... Comprou a placa? E o processador? EU comprei essa mesma placa com o e5 2660 v4, e estou tendo muito trabalho para colocar pra funcionar ocm Hackintosh, gostaria de saber se vc comprou e se conseguiu colocar pra funcionar... Grato...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora