LucasJK Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2021 Gostaria de saber o que acontece se eu trocar a região do meu ID Apple para outro país. Eu vou conseguir atualizar normalmente os apps? E sobre o Compartilhamento Familiar, faço parte de um, vou ter problema em relação a ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasJK Postado 28 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2021 RESOLVIDO -FINALIZADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 28 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2021 1 hora atrás, LucasJK disse: RESOLVIDO -FINALIZADO O que descobriu a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasJK Postado 21 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2022 Em 28/10/2021 at 18:13, BetoGaleazzo disse: O que descobriu a respeito? Desculpa, só vi agora! Você consegue atualizar os apps normalmente, porém não vai conseguir usar Apple Music, Apple TV e etc, pq por exemplo: eles são do Brasil e você vai trocar pros EUA. Você mudou a região e ele para de funcionar, só voltando pra de origem romarioluzh e BetoGaleazzo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.