César Branco Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Postado 30 de junho de 2021 Boa noite povo, belezinha? todos com saúde ? Me tirem uma duvida, existe algum modo de instalar SQL no MacOs ? Se sim, poderiam me indicar um tutorial de como fazer ? Desde já, muito obrigado a todos! Citar
BetoGaleazzo Postado 2 de julho de 2021 Denunciar Postado 2 de julho de 2021 Boa noite, César. Tudo bem? Exatamente o que você quer instalar? Porque "SQL" é apenas uma linguagem de bancos de dados relacionais. Existem diversos "SGBD's" que são os sistemas de gerenciamento de bancos de dados, como o MySQL, por exemplo, que é o principal, e que também possui compatibilidade com macOS. Tente ser um pouco mais específico ao descrever o que precisa, e assim poderemos ajudar melhor. Citar
NEOLIGHT Postado 3 de julho de 2021 Denunciar Postado 3 de julho de 2021 Em 29/06/2021 at 21:49, César Branco disse: Boa noite povo, belezinha? todos com saúde ? Me tirem uma duvida, existe algum modo de instalar SQL no MacOs ? Se sim, poderiam me indicar um tutorial de como fazer ? Desde já, muito obrigado a todos! Dá pra instalar facilmente o PostgreSQL no MacOS, daí você pode "brincar" de banco de dados e com códigos SQL lá... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.