Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de Atualizações


ldangas

Posts Recomendados

Galera. Eu vou dar o meu MacBook White velinho para a minha namorada e comprar um MacBook Pro novo.

Mas a minha namorada vive no tempo da onça onde ñ tem internet banda larga, e ela só tem acesso a internet discada e modens 3gs da Claro, Vivo etc que ñ são lá grande coisa.

Vai ser o 1 Mac dela então quero a a experiência dela seja completa. Quero que ela o ligue e apareça o video de boas vindas e a configuração inicial, que eu particularmente acho muito legal.

Vou formatar a maquina com o Leopard e deixar para ela fazer tudo quando chegar lá.

Só que com a história da internet eu estava pensando e os Updates? Como faz?

Gostaria de saber então se tem como eu pegar os updates em lugar do meu sistema ñ sei e salvar em um cd pra depois eu instalar no mac dela.

Obrigado pessoal espero que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Galera. Eu vou dar o meu MacBook White velinho para a minha namorada e comprar um MacBook Pro novo.

Mas a minha namorada vive no tempo da onça onde ñ tem internet banda larga, e ela só tem acesso a internet discada e modens 3gs da Claro, Vivo etc que ñ são lá grande coisa.

Vai ser o 1 Mac dela então quero a a experiência dela seja completa. Quero que ela o ligue e apareça o video de boas vindas e a configuração inicial, que eu particularmente acho muito legal.

Vou formatar a maquina com o Leopard e deixar para ela fazer tudo quando chegar lá.

Só que com a história da internet eu estava pensando e os Updates? Como faz?

Gostaria de saber então se tem como eu pegar os updates em lugar do meu sistema ñ sei e salvar em um cd pra depois eu instalar no mac dela.

Obrigado pessoal espero que sim!

Ola amigo... tem uma peça da Apple (original) que converte USB em conexao de modem telefônico, e por coincidência eu estou vendendo o meu, ja que (aleluia, rss) chegou a internet banda larga na minha região... se quiser, é so dar um toque! ;)

Veja este artigo:

http://docs.info.apple.com/article.html?pa....5/en/8389.html

Espero que ajude.

Abraços

OBS. nada haver com o assunto, mas vc é a primeira pessoa que usa mac e é de araucaria... acabei de vender um eMac para meu tio que tambem é dai. agora ja sao dois!, hehe... abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto do link tem a ver sim com o que ele perguntou.

Mas para poder salvar tem que pegar um outro Mac que também não tenha as atualizações para poder baixar.

Se quiser pode formatar o seu, salvar as atualizações em DVD depois formatar novamente para deixar como novo.

Só assim vai conseguir fazer o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o próprio sistema te diz qual deve ser instalado antes.

Pois vai baixar uma atualização só de 700 e lá vai paulada do sistema, ai outras devem ser instaladas depois.

Mas de qualquer forma depois que ela instalar a atualização, sempre terá outras pequenas que vai ter que baixar, não vai conseguir baixar tudo de uma vez só, algumas dependem de outras já pré instaladas para serem disponibilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada haver com o assunto, mas vc é a primeira pessoa que usa mac e é de araucaria... acabei de vender um eMac para meu tio que tambem é dai. agora ja sao dois!, hehe... abracos!

Tem a ver sim, Marcelino. O artigo explica como fazer o download do pacote da atualização. Com o arquivo, dá pra atualizar qualquer máquina.

Provavelmente sou o primeiro, hahaha! Na verdade eu quis provar o gostinho da maçã e comprei um MacBook branco para me ajudar no TCC da faculdade, mas a verdade é que agora estou viciado, mesmo antes do PC de casa dar problema eu já o tinha deixado para escanteio.

Mas para poder salvar tem que pegar um outro Mac que também não tenha as atualizações para poder baixar.

Paulo, ele falou que vai comprar um novo. A única coisa que pode dar problema é que aversão inicial das duas máquinas são diferentes.

Vou deixar mais alguns links:

Combo update 10.5.7: http://alturl.com/nqw9

Atualizações da Apple: http://alturl.com/rnzo

Recomendações

Verifique as versões do iWork e iLife, para baixar as atualizações correspondentes. O iTunes e Safari pode-se baixar avulsos do próprio site da Apple. Tem algumas atualizações que são específicas para os novos MacBooks Pro, portanto, é desnecessário salvá-las.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...