Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care+ troca o aparelho mesmo se não estiver danificado?

Posts Recomendados

Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Já troquei um iPad Air 3 que eu tinha. Tenho agora em um Pro, nos AirPods e no Watch. Se eles se recusarem a trocar - o que acho difícil - você pode intencionalmente danificar e pedir a substituição. Isso foi dito por um atendente do suporte Apple pra mim.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Se não me engano AirPods Pro com AppleCare+ tem um lance de poder trocar se a bateria estiver segurando abaixo de 80%.

AppleWatch já tem a particularidade de quebrar a tela muito fácil e se quebrar a tela do AppleWatch que tem AppleCare+, da pra trocar (o aparelho porque a trica da bateria deste não é tão simples/fácil) sem problema.

iPhone com AppleCare+ se estiver com bateria estufada (da pra saber se a tela estiver “saindo”) também trocam independente de como a bateria está mostrando a saúde dela e em alguns casos trocam o aparelho ao invés de trocar só a bateria.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...