Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care+ troca o aparelho mesmo se não estiver danificado?


Posts Recomendados

Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Já troquei um iPad Air 3 que eu tinha. Tenho agora em um Pro, nos AirPods e no Watch. Se eles se recusarem a trocar - o que acho difícil - você pode intencionalmente danificar e pedir a substituição. Isso foi dito por um atendente do suporte Apple pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Se não me engano AirPods Pro com AppleCare+ tem um lance de poder trocar se a bateria estiver segurando abaixo de 80%.

AppleWatch já tem a particularidade de quebrar a tela muito fácil e se quebrar a tela do AppleWatch que tem AppleCare+, da pra trocar (o aparelho porque a trica da bateria deste não é tão simples/fácil) sem problema.

iPhone com AppleCare+ se estiver com bateria estufada (da pra saber se a tela estiver “saindo”) também trocam independente de como a bateria está mostrando a saúde dela e em alguns casos trocam o aparelho ao invés de trocar só a bateria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/06/2021 at 09:59, brunogoulart disse:


Já troquei um iPad Air 3 que eu tinha. Tenho agora em um Pro, nos AirPods e no Watch. Se eles se recusarem a trocar - o que acho difícil - você pode intencionalmente danificar e pedir a substituição. Isso foi dito por um atendente do suporte Apple pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bruno, beleza?

Para efetuar a troca você foi na loja física ou fez via internet? 

Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, beleza?
Para efetuar a troca você foi na loja física ou fez via internet? 
Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)
Agradeço desde já!!

Quebra a traseira e envia. Assim nao corre o risco deles trocarem apenas a tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, beleza?
Para efetuar a troca você foi na loja física ou fez via internet? 
Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)
Agradeço desde já!!

A troca do meu iPad tinha sido por conta de um problema na tela e não foi feito pelo AC+ por não ter sido dano acidental. O aparelho estava impecável, o problema era apenas ghost touch e trocaram o dispositivo todo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ghhernandes disse:

Bruno, beleza?

Para efetuar a troca você foi na loja física ou fez via internet? 

Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)

Agradeço desde já!!

Complementando meu comentário acima - que eu esqueci de te responder - levei o iPad numa autorizada da minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico (acho que era o de AppleCare+ para iPhone X, um tópico antigo e que tem muuuuuitas páginas) falaram que a AppleStore já está trocando o vidro (não me lembro se era da tela ou da traseira) além da bateria (o meu iPhone X iam trocar a tela, em 2018, por acharem que era problema na tela mas só abri-lo descobriram que a bateria estava estufada e até pensaram em trocá-la mas desistiram e trocaram o aparelho inteiro mesmo não tendo AppleCare+ nele — isso com 13meses de uso).

Eu acho que não tem uma regra além da que: se tem AppleCare+ eles vão arrumar, seja arrumando (a tela, bateria ou a traseira) ou trocando o aparelho inteiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vale a pena adquirir o Apple Care+ para os AirPods 3? Alguém já usou em AirPods para troca por conta da bateria? 

Estou pensando em adquirir para o meu AirPods 3. Porque teoricamente em mais ou menos um ano e meio ou dois a bateria dos AirPods ja era. Pelo menos foi isso que aconteceu com o meu de primeira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena adquirir o Apple Care+ para os AirPods 3? Alguém já usou em AirPods para troca por conta da bateria? 

Estou pensando em adquirir para o meu AirPods 3. Porque teoricamente em mais ou menos um ano e meio ou dois a bateria dos AirPods ja era. Pelo menos foi isso que aconteceu com o meu de primeira geração.

Possuo nos meus AirPods Pro, mas ainda não utilizei da troca. Comprei pensando exatamente sobre a bateria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei airpod max cair e deu uma amassada e arranhou também, tem ac+ e então fui ver se podia fazer algo, mas sem preocupação se iam ou não trocar, estava com tempo e resolvi ir numa iPlace. Cheguei lá o "técnico" mal sabia as coberturas do ac+, estava o tempo todo se referindo ao ac vendido aqui. Enfim, depois de muito tempo de ligações com o suporte, foi dito que, como não é um mais severo, não trocariam e disse que seria caso de troca, por exemplo, se um carro passasse por cima dele rsrsrs então olhei pro cara disse que ele me deu uma ideia, peguei a chave do carro e fui embora.

Bem capaz que faria isso quer vcs estão pensando, mas só pra dar uma zoada no cara que me fez ficar 40 min no telefone com o suporte e depois ele tambem ficou rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...