Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Já troquei um iPad Air 3 que eu tinha. Tenho agora em um Pro, nos AirPods e no Watch. Se eles se recusarem a trocar - o que acho difícil - você pode intencionalmente danificar e pedir a substituição. Isso foi dito por um atendente do suporte Apple pra mim.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
Alguém já teve essa experiência? Pedir pra trocar por conta da bateria, mesmo se ela não estiver danificada? Tenho o AC pra AirPods Pro e Apple Watch.

Se não me engano AirPods Pro com AppleCare+ tem um lance de poder trocar se a bateria estiver segurando abaixo de 80%.

AppleWatch já tem a particularidade de quebrar a tela muito fácil e se quebrar a tela do AppleWatch que tem AppleCare+, da pra trocar (o aparelho porque a trica da bateria deste não é tão simples/fácil) sem problema.

iPhone com AppleCare+ se estiver com bateria estufada (da pra saber se a tela estiver “saindo”) também trocam independente de como a bateria está mostrando a saúde dela e em alguns casos trocam o aparelho ao invés de trocar só a bateria.

• 3 meses depois...
Postado
Em 27/06/2021 at 09:59, brunogoulart disse:

Já troquei um iPad Air 3 que eu tinha. Tenho agora em um Pro, nos AirPods e no Watch. Se eles se recusarem a trocar - o que acho difícil - você pode intencionalmente danificar e pedir a substituição. Isso foi dito por um atendente do suporte Apple pra mim.

Bruno, beleza?

Para efetuar a troca você foi na loja física ou fez via internet? 

Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)

Agradeço desde já!!

Postado
Bruno, beleza?
Tentei fazer a troca do meu aparelho que está com a tela trincada, porém o atendente disse que eu deveria enviar para uma autorizada, e ela decidir se vai trocar o aparelho ou a tela. (Obviamente quero a troca do aparelho)
Agradeço desde já!!

Quebra a traseira e envia. Assim nao corre o risco deles trocarem apenas a tela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
Bruno, beleza?
Agradeço desde já!!

A troca do meu iPad tinha sido por conta de um problema na tela e não foi feito pelo AC+ por não ter sido dano acidental. O aparelho estava impecável, o problema era apenas ghost touch e trocaram o dispositivo todo.

Postado
3 horas atrás, ghhernandes disse:

Bruno, beleza?

Agradeço desde já!!

Complementando meu comentário acima - que eu esqueci de te responder - levei o iPad numa autorizada da minha cidade

Postado

No outro tópico (acho que era o de AppleCare+ para iPhone X, um tópico antigo e que tem muuuuuitas páginas) falaram que a AppleStore já está trocando o vidro (não me lembro se era da tela ou da traseira) além da bateria (o meu iPhone X iam trocar a tela, em 2018, por acharem que era problema na tela mas só abri-lo descobriram que a bateria estava estufada e até pensaram em trocá-la mas desistiram e trocaram o aparelho inteiro mesmo não tendo AppleCare+ nele — isso com 13meses de uso).

Eu acho que não tem uma regra além da que: se tem AppleCare+ eles vão arrumar, seja arrumando (a tela, bateria ou a traseira) ou trocando o aparelho inteiro.

• 1 mês depois...
Postado

Vale a pena adquirir o Apple Care+ para os AirPods 3? Alguém já usou em AirPods para troca por conta da bateria? 

Estou pensando em adquirir para o meu AirPods 3. Porque teoricamente em mais ou menos um ano e meio ou dois a bateria dos AirPods ja era. Pelo menos foi isso que aconteceu com o meu de primeira geração.

Postado
Vale a pena adquirir o Apple Care+ para os AirPods 3? Alguém já usou em AirPods para troca por conta da bateria? 

Estou pensando em adquirir para o meu AirPods 3. Porque teoricamente em mais ou menos um ano e meio ou dois a bateria dos AirPods ja era. Pelo menos foi isso que aconteceu com o meu de primeira geração.

Possuo nos meus AirPods Pro, mas ainda não utilizei da troca. Comprei pensando exatamente sobre a bateria.

Postado

Deixei airpod max cair e deu uma amassada e arranhou também, tem ac+ e então fui ver se podia fazer algo, mas sem preocupação se iam ou não trocar, estava com tempo e resolvi ir numa iPlace. Cheguei lá o "técnico" mal sabia as coberturas do ac+, estava o tempo todo se referindo ao ac vendido aqui. Enfim, depois de muito tempo de ligações com o suporte, foi dito que, como não é um mais severo, não trocariam e disse que seria caso de troca, por exemplo, se um carro passasse por cima dele rsrsrs então olhei pro cara disse que ele me deu uma ideia, peguei a chave do carro e fui embora.

Bem capaz que faria isso quer vcs estão pensando, mas só pra dar uma zoada no cara que me fez ficar 40 min no telefone com o suporte e depois ele tambem ficou rsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...