toloko Postado 26 de junho de 2021 Denunciar Postado 26 de junho de 2021 Pessoal boa noite, Sabem quando vão logar em algum app no iPhone, e ele da a opção de logar com Apple / Google / Facebook? Então, sempre que eu clico no Google aparecem as contas que já loguei alguma vez em algum app. Sabem como remover alguma conta dessa lista? Por ex: removi a conta do trabalho (que usava gmail) do celular, porem na hora de logar em apps, essa conta ainda aparece no pop-up como sugestão, mesmo NÃO estando mais no meu celular. Não sei o que fazer mais. A última alternativa seria formatar o iPhone... mas isso me da uma puta preguiça Citar
bleony Postado 26 de junho de 2021 Denunciar Postado 26 de junho de 2021 Tenta o seguinte:Entra no Gmail pelo navegador, toca na imagem do usuário lá em cima e depois em sair de todas as contas. Deve abrir uma tela com a lista de usuários e ao final a opção remover usuário.Depois você vai precisar logar novamente nas contas que ficaram. Enviado do meu iPad usando Tapatalk toloko 1 Citar
toloko Postado 26 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2021 55 minutos atrás, bleony disse: Tenta o seguinte: Entra no Gmail pelo navegador, toca na imagem do usuário lá em cima e depois em sair de todas as contas. Deve abrir uma tela com a lista de usuários e ao final a opção remover usuário. Depois você vai precisar logar novamente nas contas que ficaram. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Aaaaaaaaaaaaaaa tu é foda bleony!!! hahahaha o segredo estava no Safari 🙈🙈🙈 agora fechou! muito obrigado!!! bleony 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.