Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.

macdan

Posts Recomendados

iMac 24" 4,5K Apple M1 chip with 8‑core CPU, 7‑core GPU, and 16‑core Neural Engine / 8GB / 256GB Refurbished R$ 10.699,00
iMac 24" 4,5K Apple M1 chip with 8‑core CPU, 8‑core GPU, and 16‑core Neural Engine / 8GB / 256GB / TouchID Refurbished R$ 11.999,00
iMac 24" 4,5K Apple M1 chip with 8‑core CPU, 8‑core GPU, and 16‑core Neural Engine / 8GB / 512GB / TouchID Refurbished R$ 13.299,00

iMacs Refurbished Apple lacrados com garantia normal. Envio/entrega em até 5 dias úteis.Ver cores disponíveis
Mandar mensagem no WhatsApp aqui

olá, o que seria Refurbished?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, o que seria Refurbished?

Aparelhos Refurbished Apple são aparelhos que voltaram pra Apple ou por devolução ou por garantia. A Apple troca tudo, deixa como novo, acessórios zero, caixa lacrada, bateria 100% e o melhor que acho um ótimo custo/benefício que tem garantia de 1 ano direto com a Apple.
Link para o comentário

Quero atestar a experiência que tive ao negociar com o Daniel.
Excelente, rápido, claro, efetivo, preço muito bom.
iMac 24 pago na sexta feira e entregue na segunda.
Recomendo a todos do forum.

Obrigado Eduardo pelo feedback! E parabéns pela aquisição, baita máquina. Mac para anos! Valeu mesmo. O que precisar sempre estou à disposição.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Acabei de receber meu novo MacBook Pro 16" M1 Max. Estou digitando dele agora.
Foi uma encomenda que, por conta do fator novidade, acabou levando bastante tempo e fez minha ansiedade ir às alturas.

Mas, o Daniel sempre se mostrou bastante solícito e paciente com minha encheção de saco. Não posso deixar de recomendá-lo.  

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...