Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.


macdan

Posts Recomendados

Em 12/11/2023 at 22:16, Hevair Cavalcante disse:


Concordo. Se seu interesse é nessa todas coberturas o ideal é comprar em alguma loja no Brasil. Os preços que ele vende não existe em nenhum outro local. 
 

Agora, recomendo sempre fazer  o Apple Care, principalmente para um produto de valor agregado como o MacBook.

 

Eu já fiz farias compras com o Daniel, nunca tive problemas, mas sempre faço o Apple care no iPhone, Apple Watch e IPad. Preço melhor só se você comprar nos EUA e trazer e vai ficar se enquadrar da mesma forma dos produtos que ele vende. 

Não enquadra porque a pessoa tem a invoice no nome dela. Mas tem as despesas de viagem e etc que sabemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! 

 

Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore

Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo

Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela

E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo

 

Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que não vemos muito as mensagens aqui no Fórum. 

 

Quer qualquer coisa dos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem taxas extras. 😁

 

Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas para o Daniel...

- Os Macs vem com plugs de energia padrão USA, certo?

- Como não tem NF (não sei se exatamente por esta razão), se eu adquirir um Mac não terei 12 meses de garantia? Neste caso, de quanto tempo será minha garantia?

- Se eu adquirir um Mac e ele tiver problemas, consigo resolver dentro da garantia aqui no BR?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 at 23:49, Rodolfo Navarro disse:

Fala pessoal, só passando para dar meu feedback sobre o Daniel!

Efetuei a compra com ele no final do ano, pelo modo "Encomenda 2" e recebi o produto no finalzinho de janeiro, como descrito no prazo.
Recomendo demais o serviço.

 

Olha que interessante, estou esperando minha compra chegar desde setembro kkkkk comprei um iPhone 15 pro no dia 20 de setembro. Ele me disse, “Sim. Pretendo entregar até o final da 1ª quinzena de outubro.” E até então, só desculpas. A greve não ajudou eu entendo, mas ele não se responsabilizou em nenhum momento pelo atraso da venda que ele fez. E pra pagar eu fui bem rápido viu, kkk trouxa sou eu. Ah, e tentativas pra resolver não faltaram, ofereci até que ele me reembolsasse o valor que paguei COM DESCONTO DE 800 REAIS pelo “encomodo” kkkk novamente, mais trouxa que eu tá pra nascer. Acho que só o meu que tá “preso” na receita federal ainda. Pela minha experiência o Daniel é muito bom pra vender, mas pra entregar ou se responsabilizar pela entrega, aí não. Fica o aviso aí a quem estiver pensado em comprar com ele, tomem muito cuidado 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2024 at 21:54, ailson_conti disse:

Olha que interessante, estou esperando minha compra chegar desde setembro kkkkk comprei um iPhone 15 pro no dia 20 de setembro. Ele me disse, “Sim. Pretendo entregar até o final da 1ª quinzena de outubro.” E até então, só desculpas. A greve não ajudou eu entendo, mas ele não se responsabilizou em nenhum momento pelo atraso da venda que ele fez. E pra pagar eu fui bem rápido viu, kkk trouxa sou eu. Ah, e tentativas pra resolver não faltaram, ofereci até que ele me reembolsasse o valor que paguei COM DESCONTO DE 800 REAIS pelo “encomodo” kkkk novamente, mais trouxa que eu tá pra nascer. Acho que só o meu que tá “preso” na receita federal ainda. Pela minha experiência o Daniel é muito bom pra vender, mas pra entregar ou se responsabilizar pela entrega, aí não. Fica o aviso aí a quem estiver pensado em comprar com ele, tomem muito cuidado 😊

 Chegou 🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal bom dia,

nós que estamos aqui no fórum buscando alguma oportunidade boa de compra, acabamos as vezes caindo em certas situações complicadas, estou acompanhando este tópico “Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore - Classificados - MM Fórum (macmagazine.com.br)” a respeito de alguns problemas envolvendo esta loja/vendedor o estranho é que o mesmo não se manifesta para explicar o ponto de vista dele, é isso é muito péssimo para todos nós pois alguns ótimos vendedores acabam perdendo vendas pq gera um sentimento generalizado de falta de confiança... outro ponto que me chama atenção é este vendedor em um tópico movimentando como este ter seu último comentário datado do dia (11/Jan/2024) realmente muito muito estranho, vamos ficar de olho nisso pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho prints e comprovantes de pagamento para quem quiser conhecer o @macdan... advogado ativado e amigo delegado da Policia Civil... ou ele responde aqui ou na justiça por contrabando, fraude e estelionato... uma penas pois em Jan/23 havia comprado um iphone com ele e foi sem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...