Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do MacBook vs MacBook Pro


Showzito

Posts Recomendados

Ola Galera,

Uma coisa me deixou meio pensativo hoje enquanto voltava da Fnac de Brasília. Estavam na bancada um MacBook ao lado do MacBook Pro, e olhando para a tela percebi que a tela do MacBook Pro parecia ser mais brilhosa que a do MacBook. Fazendo uma comparação bem safada, a tela do Pro parecia com as telas dos novos notes que estão saindo no mercado (com Xbright) e a do MB parecia com as telas mais antigas, sem tanto brilho.

Existe mesmo essa diferença ou fui eu que caprichei no Chopp na hora do almoço?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nunca vi os dois lado a lado para poder dizer isso, mas se a do MacBook Pro é realmente melhor, então ela é PERFEITA. Digo isso porque a tela do meu MacBook é simplesmente impressionante, tem uma fidelidade de cor muito boa e um brilho excelente =]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Eai pessoal,

Aí esta minha pergunta: qual é a melhor das duas opções de tela para o MBP? Glossy ou Anti-Glossy

aguardo resposta.

Valeu!

A do MB é de LED, e a do MBP é de... mmm.. esqueci, mas é outra coisa! Por isso é mais cara (e melhor).

A vantagem do glossy é que realça melhor as cores. É excelente para trabalhos gráficos. O outro modelo a vantagem é que reflete menos.

Eu tenho um MPB glossy. Nenhuma queixa, pelo contrário, as cores são excelentes, super bem definidas em qualquer progrma que uso! Nunca cheguei a comparar lado a lado com um "não-glossy".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...