Illuminado Postado 21 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2021 Olá à todos. Estava pensando em fazer hackintosh no meu notebook, mas não sei se ele tem compatibilidade com o sistema da Apple. Sou leigo no assunto ainda, então gostaria da ajuda de alguém para saber se tem como fazer e como fazer. Meu notebook é um Positivo Stilo XC7660: Intel core i3 6006u; 8gb de ram ddr3; 256gb de ssd; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lkn194 Postado 11 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2021 Em 21/06/2021 at 14:21, Illuminado disse: Olá à todos. Estava pensando em fazer hackintosh no meu notebook, mas não sei se ele tem compatibilidade com o sistema da Apple. Sou leigo no assunto ainda, então gostaria da ajuda de alguém para saber se tem como fazer e como fazer. Meu notebook é um Positivo Stilo XC7660: Intel core i3 6006u; 8gb de ram ddr3; 256gb de ssd; Fala Bro blz? Estou com um aqui que ganhei do meu coroa, vou começar a brincar com ele, se eu fazer ele rodar certinho te aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julioborges22 Postado 25 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2021 Novidades? Kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.