Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air M1 não liga após desconectar adaptador USB-C.


Leonardo Canela

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

Estou com um macbook air m1 que comprei no começo do ano, desligou subitamente e não liga mais desde que desconectei um adaptador USB-C da uGreen. Li aqui e em outros forums que este é um problema recorrente e que uma atualização o corrigiu.

Neste caso, como ainda está na garantia, gostaria de levar até a Apple Store para ver como proceder... na Apple Store Morumbi não acho horários para agendar o suporte nunca. Será que posso só chegar lá com a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, mas vai depender de (muita) sorte de ser atendido.

No caso da garantia pode levar em qualquer assistência técnica autorizada, inclusive tem um lá mesmo num prédio comercial anexo ao Morumbi Shopping , a WeCare Morumbi. Assim vc não perde viagem caso não consiga atendimento na Apple.

Boa sorte.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não atualizou o sistema operacional? Este problema dava na primeira versão do Big Sur. Depois corrigiram. 

Se foi isso sua placa lógica foi embora. Mas conforme relatos por ai a Apple vai consertar de boa. 

Nesta época de pandemia, chegar lá com a máquina significa esperar e torcer para que uma pessoa agendada não apareça. 

Agende um horário no telefone da Apple, mesmo que seja pra semana que vem. E se tiver tempo você aparece lá com o Macbook em mãos. 

Eu fui atendido em uma iPlace aqui em Brasília assim, sem agendamento, tive que esperar 40 minutos até abrir um espaço. 

Boa sorte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...