Leonardo Canela Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Boa tarde, pessoal! Estou com um macbook air m1 que comprei no começo do ano, desligou subitamente e não liga mais desde que desconectei um adaptador USB-C da uGreen. Li aqui e em outros forums que este é um problema recorrente e que uma atualização o corrigiu. Neste caso, como ainda está na garantia, gostaria de levar até a Apple Store para ver como proceder... na Apple Store Morumbi não acho horários para agendar o suporte nunca. Será que posso só chegar lá com a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoGH Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Pode, mas vai depender de (muita) sorte de ser atendido. No caso da garantia pode levar em qualquer assistência técnica autorizada, inclusive tem um lá mesmo num prédio comercial anexo ao Morumbi Shopping , a WeCare Morumbi. Assim vc não perde viagem caso não consiga atendimento na Apple. Boa sorte. Abs, Leonardo Canela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex godoy Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Você não atualizou o sistema operacional? Este problema dava na primeira versão do Big Sur. Depois corrigiram. Se foi isso sua placa lógica foi embora. Mas conforme relatos por ai a Apple vai consertar de boa. Nesta época de pandemia, chegar lá com a máquina significa esperar e torcer para que uma pessoa agendada não apareça. Agende um horário no telefone da Apple, mesmo que seja pra semana que vem. E se tiver tempo você aparece lá com o Macbook em mãos. Eu fui atendido em uma iPlace aqui em Brasília assim, sem agendamento, tive que esperar 40 minutos até abrir um espaço. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur.bernardes Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 Também acredito que ele não atualizou o MacOS, pois estou com a versão mais atualizada e uso há alguns dias meu adaptador USB-C da UGreen, e tá funcionando lindo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Canela Postado 18 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 Realmente nao havia atualizado Vou tentar agendar pelo telefone, qlqr coisa marco em outra autorizada Valeu, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.