Acquaxster Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Postado 17 de junho de 2021 Galera, boa noite. Tenho um iMac 27K e fiquei bastante interessado no novo Imac. A configuração do meu é esta na imagem. Vale a pena trocá-lo por um intermediário do novo Imac? Citar
Vinicius Vasques Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Postado 17 de junho de 2021 Então, vale se você quiser fazer algum dinheiro vendendo para reinvestir numa ferramenta mais barata. O ponto é que quanto mais tempo passar, mais difícil será revender. O lance é que o M1 é o processador base da Apple e não o Mid / High End como a sua configuração. Independente da versão o M1 tem mesmo desempenho base, salvo casos em que ele é amparado por resfriamento ativo (ventoinhas). Você vai ter uma melhora no processamento bruto (Single Core e Multi Core) mas certamente perderá muito da performance de vídeo: Essa placa sua tem o dobro de desempenho do M1. Citar
sigma7 Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Postado 17 de junho de 2021 Ainda não. Sua máquina está ótima, sossegue. Por que você quer o M1? Se fosse no MacBoom até teria o ganho de autonomia de bateria, mas no desktop... A Apple ainda está em fase de transição, tudo instável, um vai e vem sobre apps de iOS estar ou não disponível, pois depende dos desenvolvedores liberarem... Já seu iMac ainda vai durar anos, mas ele está valorizado, devido a alta dos preços, então só se você for revender, mas daí um novo também é caro... Citar
Acquaxster Postado 18 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2021 Opa galera, obrigado!! Preciso realmente avaliar. São dois fatores que hoje estão impactando. Tamanho e preço. Se eu vender esse, comprar um M1 e sobrar ainda, pra mim seria o melhor. Citar
Bruno Régis Duarte Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Postado 18 de junho de 2021 2 horas atrás, Acquaxster disse: Opa galera, obrigado!! Preciso realmente avaliar. São dois fatores que hoje estão impactando. Tamanho e preço. Se eu vender esse, comprar um M1 e sobrar ainda, pra mim seria o melhor. Opa, Eu não trocaria. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.