R_Alves Postado 16 de junho de 2021 Denunciar Postado 16 de junho de 2021 (editado) Pessoal, Passando para indicar uma assistência técnica craque em conserto de FaceID! Fui trocar a bateria do meu iPhone X e acabei rasgando o flex da câmera infravermelha (nem conto a raiva que eu senti) As poucas assistências que achei que trocam o flex cobraram R$ 800… R$ 900… até mais de R$ 1 mil para trocar o flex rasgado. Aí, achei o Jone, dono da Geração Smart, lá de Curitiba, que faz esse serviço por um preço bem mais justo! Pois bem… FaceID consertado e em mãos! Altamente recomendado! Dados da Geração Smart: Instagram: @geracao_smart Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1805168930-reparo-face-id-_JM Whatsapp: (41) 99710-6272 Editado 16 de junho de 2021 por R_Alves Citar
BetoGaleazzo Postado 16 de junho de 2021 Denunciar Postado 16 de junho de 2021 Reparo de FaceID é um baita trabalho delicado, principalmente quando é problema no flex dos projetores como foi o seu caso. Eu fiz uma vez apenas nos projetores e todas as demais vezes foram no flex do FaceID que fica junto do falante superior, parafusado à tela do aparelho. Ainda bem que deu reparo, existem muitos casos em que o reparo se torna impossível. Parabéns ao técnico! R_Alves 1 Citar
R_Alves Postado 16 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2021 O Jone é ninja. Virei fã. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.