Adriano Arruguetti Postado 15 de junho de 2021 Denunciar Postado 15 de junho de 2021 Meu AirPort está há semanas piscando e mostrando uma mensagem que está superaquecido. Ao contrário do que possa parecer, em volta do AirPort não tem nada e eu sempre deixo tudo limpinho em volta. Sinto que ele está prestes a estragar e quando esse dia chegar eu vou ficar sem ter como trabalhar! Alguém conhece quem dê manutenção nesses devices? Estou em Embu das Artes, estado de São Paulo. Citar
macrulez Postado 28 de junho de 2021 Denunciar Postado 28 de junho de 2021 É facil abrir e limpar a ventoinha dele. Quando comprei meu AirPort Extreme, de segunda mão, estava dando a mesma mensagem. Apenas desmontei, retirei a ventoinha e fiz uma limpeza nela. Pronto! ficou perfeito e nunca mais deu mensagem avisando estar sobre aquecido. Segue o tutorial para a desmontagem. Foi exatamente esse video que eu segui: AdrianoGH 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.