Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care


Posts Recomendados

Alguém conseguiu comprar Apple Care nos últimos meses? Eu comprei um MacBook M1 e um Mac Mini M1 e queria comprar Apple Care para os dois. Eu passei por 5 atendentes até me explicarem que a Apple está em algum tipo de manutenção e não vende mais já fazem 2 meses e me sugeriram iPlace, que obviamente também não tem. Alguém sabe que confusão é essa? Hehe

Editado por hwm
Adição de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, bk9 disse:

Assinar direto pela Apple EUA não rola?

Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.

Já pensei em comprar o AppleCare+ ao invés do Apple Care convencional?
Acredito que essa manutenção da Apple seja porque em breve teremos também AppleCare+ disponível pra compra por aqui.

Pra que você adquira um AC+ será preciso um cartão emitido por lá, que você pode conseguir um com a Nomad. No blog do MM tem tutorial de como conserveiro esse serviço aqui no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brunogoulart disse:


Já pensei em comprar o AppleCare+ ao invés do Apple Care convencional?
Acredito que essa manutenção da Apple seja porque em breve teremos também AppleCare+ disponível pra compra por aqui.

Pra que você adquira um AC+ será preciso um cartão emitido por lá, que você pode conseguir um com a Nomad. No blog do MM tem tutorial de como conserveiro esse serviço aqui no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rapaz, nem sabia que existiam dois tipos de Apple Care, hehe. Vou me informar, eu até tenho um endereço e um cartão de lá, isso não seria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem sabia que existiam dois tipos de Apple Care, hehe. Vou me informar, eu até tenho um endereço e um cartão de lá, isso não seria problema.

Acredito que em breve os AC convencionais darão lugar a somente o Plus.

Dá uma lida nesse artigo do blog que explica a diferença, além do tutorial de como adquirir o plano: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 at 12:28, hwm disse:

Alguém conseguiu comprar Apple Care nos últimos meses? Eu comprei um MacBook M1 e um Mac Mini M1 e queria comprar Apple Care para os dois. Eu passei por 5 atendentes até me explicarem que a Apple está em algum tipo de manutenção e não vende mais já fazem 2 meses e me sugeriram iPlace, que obviamente também não tem. Alguém sabe que confusão é essa? Hehe

Eu comprei em abril deste ano pra um Macbook Pro M1. Comprei pela própria Apple Store, mas achar o linque direto pra compra não foi fácil não. Enviaram-me este linque aqui https://support.apple.com/pt-br/HT202702 em que eu consegui fazer o pedido de compra. Depois de comprado, chegou em casa o serial number. O site está de alguma forma bugado, porque não consegui registrar pela internet depois: foi necessário ligar pro 0800 e solicitar registro manual. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2021 at 09:36, hwm disse:

Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.

Isso não faz nem sentido. Rsrs. 
Mas se insistirem usa o zip4me, eles te dão um endereço e quando chegar vc pede a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Fala pessoal, bom dia!

Qual a diferença do AppleCare para o AppleCare+? E eu tendo comprado o AppleCare+ nos EUA, eu teria suporte aqui no Brasil?

Sim, o atendimento AC é global. O grande diferencial do AC no Brasil é de que ele fica sem custo, ou seja, caso você utilize estará livre de gastos diferentemente dos EUA que deverá pagar uma taxa iniciando em 39$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 27/06/2021 at 09:36, hwm disse:

Segundo a atendente da Apple aqui do Brasil eu consigo comprar no site americano mas vou precisar de um endereço americano para entregar o Apple Care, depois disso preciso que alguém me mande foto do código dele para ativar.

Até onde eu sei, eles não vendem mais o AppleCare "comum" e nem enviam mais a caixinha com o código dentro. Tudo é feito de forma online com o AppleCare+

Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 at 10:40, Bruno Régis Duarte disse:

Fala pessoal, bom dia!

Qual a diferença do AppleCare para o AppleCare+? E eu tendo comprado o AppleCare+ nos EUA, eu teria suporte aqui no Brasil?

Eu comprei o AppleCare+ contra roubo e foi ativado normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, eles não vendem mais o AppleCare "comum" e nem enviam mais a caixinha com o código dentro. Tudo é feito de forma online com o AppleCare+

Eu tinha lido (e entendido) que onde vendem AppleCare+ não tem mais AppleCare…tanto que no Brasil (site da Apple Br) só tem AppleCare.
Como não existe AppleCare para iPhone , não tem pra vender aqui. Mas tem AppleCare pra MacBooks e iPods.

Ah! E nos países onde tem AppleCare+, a garantia normal de 1ano pode ser chamada de AppleCare também. Uma confusão só…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/07/2021 at 03:06, NEOLIGHT disse:

Eu comprei em abril deste ano pra um Macbook Pro M1. Comprei pela própria Apple Store, mas achar o linque direto pra compra não foi fácil não. Enviaram-me este linque aqui https://support.apple.com/pt-br/HT202702 em que eu consegui fazer o pedido de compra. Depois de comprado, chegou em casa o serial number. O site está de alguma forma bugado, porque não consegui registrar pela internet depois: foi necessário ligar pro 0800 e solicitar registro manual. Boa sorte!

Qual foi o valor que você pagou pelo Apple Care aqui no Brasil?!

Em 27/06/2021 at 10:05, brunogoulart disse:

Dá uma lida nesse artigo do blog que explica a diferença, além do tutorial de como adquirir o plano: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/

Eu fiz o AppleCare+ do meu iPad  Pro de acordo com esse tutorial, funcionou super bem... e é possível escolher qualquer aparelho, não só o que está acessando o suporte.

Para aparelhos tipo iPad e iPhone, entendo que o AppleCare+ faça mais sentido, pois cobrem acidentes com a tela. 

Fico na duvida se o Apple Care+ (em dolares) vale mais ou menos que comprar o Apple Care brasileiro, para os outros tipos de aparelhos.
Alguém sabe onde encontro os valores do Apple Care no Brasil (para os diversos aparelhos M1, no caso)?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 at 03:06, NEOLIGHT disse:

Eu comprei em abril deste ano pra um Macbook Pro M1. Comprei pela própria Apple Store, mas achar o linque direto pra compra não foi fácil não. Enviaram-me este linque aqui https://support.apple.com/pt-br/HT202702 em que eu consegui fazer o pedido de compra. Depois de comprado, chegou em casa o serial number. O site está de alguma forma bugado, porque não consegui registrar pela internet depois: foi necessário ligar pro 0800 e solicitar registro manual. Boa sorte!

O seu MacBook tem Nota Fiscal?

Eu fui na iPlace e me disseram que se eu tivesse problemas com o meu Mac, mesmo apresentando o Apple Care brasileiro, ou o Apple Care+, ainda assim teria que também apresentar a Nota Fiscal.

Agora fiquei preocupado, porque estava planejando comprar o Apple Care nacional mesmo, mas como meu Mac veio do Paraguai e sem NF, bateu a preocupação de gastar dinheiro à toa na garantia da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ade_neto disse:

u fui na iPlace e me disseram que se eu tivesse problemas com o meu Mac, mesmo apresentando o Apple Care brasileiro, ou o Apple Care+, ainda assim teria que também apresentar a Nota Fiscal.

Tenta confirmar no atendimento da Apple, que melhorou consideravelmente, pq a iplace não sabe nem que dia é hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu MacBook tem Nota Fiscal?

Eu fui na iPlace e me disseram que se eu tivesse problemas com o meu Mac, mesmo apresentando o Apple Care brasileiro, ou o Apple Care+, ainda assim teria que também apresentar a Nota Fiscal.
Agora fiquei preocupado, porque estava planejando comprar o Apple Care nacional mesmo, mas como meu Mac veio do Paraguai e sem NF, bateu a preocupação de gastar dinheiro à toa na garantia da Apple.

Algumas autorizadas pedem a NF pra reparos. Tente outra autorizada próxima, porque acho que não vai conseguir fazendo envio por Correios por conta do seguro.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Algumas autorizadas pedem a NF pra reparos. Tente outra autorizada próxima, porque acho que não vai conseguir fazendo envio por Correios por conta do seguro.


Sent from my iPad using Tapatalk

Não me lembro do tópico mas alguém chegou a perguntar para uma autorizada o porque de apresentar a NF e a resposta era algo do tipo “alguns consumidores estariam colocando peças com defeito e pedindo o AC pra troca-lãs por boas”…mas não me lembro em que tópico era…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...