Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha conexão Magsafe MacBook Pro Retina 15" early 2013


JGUERRA

Posts Recomendados

Fala galera esperta, blza?

Tenho um MacBook Pro Retina 15"early 2013, aquele mesmo que solta a pelicula da tela e parece estar manchada, resolvi limpando com listerine, hehe, tirou a película e ficou mais "limpa"


agora este cara esta com a bateria em manutenção, e o magsafe precisa estar numa posição bem especifica pra estar conectado, por muitas vezes ele acende a luz verde dando sinal de conexão mas na verdade na tela mostra que nao ha conexão.
agora neste momento estou usando um um calço de papel pra manter ele na posição adequada e continuar o funcionamento.

notei que as pontas do pino no mac onde conecta o magsafe, estão pretas, ja fiz uma limpeza com isopropílico  e elas voltam a ficar pretas.

alguém passando por isso?
tentaram algo?
agradecido pela atenção.

nóis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

10 minutos atrás, JGUERRA disse:

Fala galera esperta, blza?

Tenho um MacBook Pro Retina 15"early 2013, aquele mesmo que solta a pelicula da tela e parece estar manchada, resolvi limpando com listerine, hehe, tirou a película e ficou mais "limpa"


agora este cara esta com a bateria em manutenção, e o magsafe precisa estar numa posição bem especifica pra estar conectado, por muitas vezes ele acende a luz verde dando sinal de conexão mas na verdade na tela mostra que nao ha conexão.
agora neste momento estou usando um um calço de papel pra manter ele na posição adequada e continuar o funcionamento.

notei que as pontas do pino no mac onde conecta o magsafe, estão pretas, ja fiz uma limpeza com isopropílico  e elas voltam a ficar pretas.

alguém passando por isso?
tentaram algo?
agradecido pela atenção.

nóis !

Bom dia, creio que o seu conector do magsafe já deva estar com os dias contados, caso a ponta do cabo do magsafe esteja em perfeitas condições, e como você já efetuou a limpeza com alcóol isopropílico e o mesmo continua persistindo no problema, a única solução seria a troca do conector, uma breve pesquisa no Mercado Livre e você encontra ele na faixa de R$100 à R$200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...