Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Air 4 sem vazamento de luz


Carlos 1978

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.  Estou namorando o Air 4, mas as inúmeras histórias de vazamento de luz que leio nos fóruns estrangeiros me desanimam. Tem gente que trocou 3 vezes para em todas ter o mesmo problema. Busquem por 'Air 4 light bleed' e verão. Até o próprio exemplar que a revista Wired recebeu para fazer a resenha no lançamento tinha o problema. E não é frescura, já tive um amigo vendendo o ipad pro de 12'', segunda geração, por dois mil reais e não comprei porque o dele tinha vazamento de luz e vi o quanto incomoda. Já tinha como certo que esse problema no Air 4 era crônico, mas hoje fui em uma Iplace e vi dois modelos de Air 4, testei com um vídeo de tela preta do Youtube e eles estavam perfeitos. 

Será que os modelos que estão vindo para o Brasil já tem esse problema corrigido? Alguém aqui comprou o Air 4 no Brasil e não teve esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um e não estava com esse problema. E mais, se comprar em loja online e vier com isso é só pedir a devolução por arrependimento, não precisa nem citar o problema pra evitar de dizerem que não é problema ou algo do tipo.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...