Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro M1 (Oxidação) !


Matheus O.

Posts Recomendados

Galerinha, posso estar enganado ou ser muito cético quanto ao meu primeiro Macbook, mas tenho muito cuidado com o produto, por ser bem caro, ai hoje percebi que apareceu essas duas marcas, devo me preocupar? Existe algum produto que use que “tire” essa oxidação (Não sei se realmente é, mas tentei limpar e não rolou).

B5103E53-A860-442E-BB55-47F236C0D241.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, Matheus O. disse:

Galerinha, posso estar enganado ou ser muito cético quanto ao meu primeiro Macbook, mas tenho muito cuidado com o produto, por ser bem caro, ai hoje percebi que apareceu essas duas marcas, devo me preocupar? Existe algum produto que use que “tire” essa oxidação (Não sei se realmente é, mas tentei limpar e não rolou).

B5103E53-A860-442E-BB55-47F236C0D241.jpeg

Opa, boa tarde.

Cara, se é oxidação eu não sei. Sei que tem um mosquitinho que deixa esse tipo de sujeira. Acontecia no meu monitor na minha antiga residência. É tipo um pixel de sujeira cor de palha. Eu conseguia limpar com microfibra, água, e uma suave esfregada, até porque tanto o black piano do monitor quanto o Space Gray do Mac são pintados e não dá pra esfregar demais.

Se não resolver, tenta com Álcool Isopropílico. Se mesmo assim não resolver, eu não hesitaria em correr pra assistência. Tanto que até dei umas boas olhadas no meu pra ver se não tá igual kkk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Matheus O. disse:

Então mano, não tem nem mais de 2 meses que tenho o Mac, uso película e tudo nele pra acontecer isso sabe, é difícil. Ja tentei limpar ele com tudo, mas parece que não rola.

Entendi.

Então leva na autorizada pra eles diagnosticarem. Pode ser um problema de oxidação, como disseste, ou na pintura. Acho que é o mais coerente a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso aconteceu no meu antigo macbook, no meu caso foi uma pontinha metálica da pulseira do meu Apple Watch, fica para baixo no pulso e ao usar o teclado do macbook acabava encostando na carcaça, fez pontinhos assim como na foto, resolvi trocando de pulseira. Não sei se é o teu caso mas resolvi compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...