Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa usb para ver TV


algorges

Posts Recomendados

Boa tarde turma,

estou aqui em casa com um problema de tv. depois que coloquei tv a cabo, perdi a tv para a mulher e para a filha. :)

nos tempos de pc, eu vi uma vez uma placa usb que podia ligar os rca de dvd, videogame, tv a cabo para ver no windows.

a marca acho que era pinnacle.

existe algo assim para o mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Marcio Adriano,

Estou passando pela mesma questão com relação a "Sintonia de Canais de TV Digital / Analogica no iMac".

Assim com também gostaria de fazer a captura de vídeo de DVD e SKY. Pretendo de montar um PVR (Personal Video Recorder) de preferencia com a melhor qualidade de imagem e som possível, digo padrão H.264 e resolução 1080p ou 720p. De qualquer modo pode ser ainda 480p e som estéreo.

Outra questão que ainda não consegui entender é se o Miglia poderia sintonizar ISDB-TB (Padrão Digital Nipo-Brasileiro). Caso possitivo seria em 1-Seg ou Full-Seg?

Se tiver tempo e puder me responder como desejar essas questões ficaria muito agradecido. Poderiamos até propor um Post ao MacMagazine, o que acha?

Como tem sido a sua experiência? O que tem sido capaz de fazer com esse adaptador? A qualidade é boa e tem funcionado satisfatoriamente? Por último tem utilizado no MacBook ou no iMac/Mini? Será que funcionaria bem no Appel Tv também como anunciado no site?

http://www.miglia3.com/tvmaxplus/techspecs.php

http://www.miglia.com/tvmicroexpress/

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...