Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods x AirPods Pro


Posts Recomendados

Opa! Estava aguardando alguma novidade essa semana de lançamento de AirPods, mas pelo jeito nada, vou comprar os modelos atuais mesmo.

Para os que tem ou já usaram os dois, os AirPods Pro são tão melhores assim comparado ao AirPods? Vale a diferença de preço?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

43 minutos atrás, guklein disse:

Opa! Estava aguardando alguma novidade essa semana de lançamento de AirPods, mas pelo jeito nada, vou comprar os modelos atuais mesmo.

Para os que tem ou já usaram os dois, os AirPods Pro são tão melhores assim comparado ao AirPods? Vale a diferença de preço?

Valeu!

Boa tarde, Amigo.

O Airpods não me agradou, pois eu tenho preferência por intra-auricular e ele ficava caindo do meu ouvido.

O Airpods Pro também não me agradou. Fiquei cerca de 1 mês e meio com ele usando diariamente. É um bom fone, com boa qualidade, a redução de ruído faz você parecer que está num banheiro pequeno trancado, um grande vazio, bateria MUITO duradoura, acabamento impecável e a facilidade em parear e alternar entre os dispositivos da Apple é fantástica! Mas 2 pontos me fizeram dar fim nele:

- Depois de 1 hora de uso causava certo incômodo no ouvido. Pra mim, a dor ia se tornando realmente incômoda a ponto de ter que ficar sem ele por algumas horas pra voltar a usar. Meu uso era em música praticamente o dia todo e diversas reuniões nesse meio tempo. Boa parte dos usuários não tem esse problema e eu até continuaria com ele se não fosse o ponto abaixo:

- O que eu mais esperava era qualidade sonora. Que ele tem um bom e alto som é nítido. Graves e agudos muito bem construídos e profundidade de som indiscutível. Mas R$1600 não batiam nem de perto o meu JBL Intra-auricular de R$85 em graves e agudos. No fim, percebi que eu já estava muito bem servido de intra-auricular e comprei um JBL Tune500BT. Por ser um Over Ear obviamente dá um banho no Airpods Pro. Só imagino a covardia que devem ser os AirpodsMax.

Enfim... acredito que com a nova tecnologia de som espacial do Apple Music o Airpods Pro vai se sair muito melhor que qualquer um dos meus fones, pois ele foi projetado pra isso pelo que entendi. Mas pra mim não faz falta, sinceramente. Se você tem R$1600, acredito haver propostas muito melhores no mercado, como os fones da Beats (que também experimentei um intra-auricular dos mais em conta - na faixa dos R$500 - e deixou o Airpods Pro comendo poeira), Edifier, Pioneer e enfim. Lembrando que os fones Intra-Auriculares que testei são com fio, obviamente muito mais baratos. Mas os bluetooth da JBL também me deixaram bem surpreso e estão bem abaixo do valor dos Airpods. Eu mesmo prefiro continuar usando com Fio, mas é questão de gosto e bolso.

É a opinião de um Fã Boy da Apple que como todos os outros produtos comprou na empolgação achando que era a melhor coisa do mundo e depois teve que admitir que era apenas sonho de consumo, hehehehe.

Abraço!

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...