Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por bpomelli
      Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.
      Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 
      Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?
      Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito!
       
       

    • Por danSelva
      Depois de um tombo a tela do meu MacBook começou a dar problema. As vezes fica piscando, encheu de linhas pretas que vão e voltam e reduziu de mais a área de visualização.
      Liguei em algumas assistências mas parece que essa tela tá em falta já faz um tempo. Alguém com esse modelo já passou por isso recentemente e conseguiu resolver?
      Se puderem me dar dicas de locais e preços, agradeço demais! Sou de SP/SP


    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh
       
       

    • Por williamhoeflich
      Olá pessoal,
      Preciso de uma ajuda, tenho um Macbook Air a1369 mid 2011, a tela dele quebrou mas pelo alto preço da reparação decidi não arrumar ele. Agora estou querendo utilizar ele em conectado a uma tv ou monitor, comprei um adaptador displayport para hdmi só que não estou conseguindo exibir ele na tv. Vou descrever o que acontece: 
      Ligo ele normalmente e no monitor externo aparece a logo da Apple, depois de alguns segundos ela some e não consigo ver mais nada. Como a tela do mesmo está quebrada, até consigo logar nele e acessar algumas coisas pelo Voice Over mas não consigo realizar o espelhamento da tela "principal" no monitor externo. Já tentei vários comandos encontrados em fóruns, exemplo: command + f1 ou f2, fn+f7 porém nenhum deles funciona. Alguém saberia me dizer o que posso tentar agora? Lembrando que a tela "principal" dele está quebrada e não é possível ver nada!
      Conto com a ajuda de vocês!
    • Por Pedro Brito
      Ola galera,
       
      Meu macbook pro 2011 late está otimo, a não ser por um pequeno detalhe, eu derrubei ele umas 2 vezes e o display ta rachado, mas esta funcionando, gostaria de trocar ele por questaod e estética mesmo, tem como? existe essa possibilidade? e se sim o custo é muito alto para a troca?
       
      Segue imagens da tela...
       
           
      Obrigado
      Pedro
    • Por Gustavo Jaccottet
      Fellows,
       
      Na semana passada fui conhecer a MyStore que foi inaugurada aqui no Shopping Pelotas. Apesar da Loja seguir o padrão do Grupo Herval, foi passada a imagem de que o que estava sendo inaugurado era uma Apple Retail Store. Ouvi pessoas nas ruas dizendo que essa loja "da Apple" seria como as do exterior. Já sabendo da sistemática, fui na inauguração e voltei no dia seguinte, pois queria comprar um Dock da JBL, Antes disto minha namorada ficou testando os iPad Mini e fui conversar com um dos vendedores, vou tentar reproduzir o diálogo, por mais tosco que pareça:
       
      Ele me disse que a capacidade do processador do iPad Mini era impressionante. Eu respondi: sim, é o mesmo processador do iPhone 4S, o A5 Dual Core. Passado isto ele me disse que o iPhone 4S foi o primeiro a vir com tela retina. Disse a ele que não, pois tal tecnologia veio desde o iPhone 4. Ele retrucou dizendo que o treinamento dado a eles pela "Apple" tinha sido nesse sentido. Com toda a certeza duvido muito que a Apple tenha dado um treinamento direto aos funcionários de uma loja do Grupo Herval, que tem dezenas de Revendas Autorizadas e APRs espalhadas pelo país. Em outras perguntas, especialmente relacionadas aos iMac, senti pouca firmeza por parte de mais de um vendedor.
       
      Em que isto me afeta? Em nada. Em que isto afeta o consumidor que não conhece os produtos da Apple: em confiabilidade para o futuro. Apesar de comprar um produto de qualidade indubitável, não se pode admitir, o que já é uma praxe, que as Revendas Autorizadas da Apple sejam tão fracas como é o caso da MyStore do Shopping Pelotas. Apesar de recém inaugurada, um treinamento completo, ainda que por vídeo conferência, além da leitura dos manuais dos produtos, do conhecimento de suas funcionalidades, é fundamental para que os consumidores que não conhecem os produtos da Maçã possam comprá-los e ao chegar em casa não ter de recorrer aos vídeos mágicos de "como usar seu Apple", como há às centenas no YouTube.
       
      Já li relatos semelhantes ao meu sobre outras Revendas, mas achei necessário especificar em detalhes o que se passa na primeira Revenda Autorizada a vender todos os produtos da Apple na Região Sul do RS. Outro ponto que me surpreendeu foi a escassez de modelos de MacBooks. Havia dois MBA, um de 11" e outro de 13", um iMac (modelo de entrada, Core i5 de 1,4GHz) e um MBP, cujo preço estava com R$500,00 de deconto. No mais apenas acessórios. Felizmente, todos certificados.
       
      No mais é isso.
       
      Abs. a todos,
       
      Gustavo
    • Por tarlanbrunet
      Pessoal, tenho um iPad 3 de 64GB + 3G, bem conservado, apenas alguns riscos superficiais na tela, mas que não são perceptíveis. Ele quase nunca fora usado intensamente. O comprei em Dezembro de 2012 numa promoção da Saraiva pra limpar os estoques e receber o 4. Estou com vontade de vendê-lo pra ter uma grana de partida para um Mini retina, pois estou prestes a entrar na facul e o mini pra mim seria bem melhor. Já coloquei as mãos em um, então... Contudo não tenho a minima ideia de quanto posso cobrar por ele. Quero dizer, tenho medo de cobrar de mais ou de menos. Pensei em R$ 1.000,00 mais ou menos, e ai?
      Desde já agradeceria a quem já está acostumado a vender usados, o preço que posso pedir por ele. 
    • Por eCopque
      ""Faaaaala, galera do MacMagazine", tudo bem? Torço que sim! :-D

      Eu tenho um iPhone 5 comprado ano passado. E também tenho um 4S.

      Todos que tive, o botão HOME sempre foi muito "seguro", imóvel, preciso (fora um problema que tive no iPhone 4 - sabemos que seu Home dava problemas).

      Acontece que no meu iPhone 5, o botão HOME parece "menor" que a estrutura. Ele "samba" um pouco. Fui à uma revendedor autorizado e questionei acreditando ser um problema. E mostrei meu iPhone 4S que não era assim. O atendente informou que isto era "normal" e me mostrou outros iPad's de nova geração que também apresentavam o mesmo "problema".

      Pergunto: isto é normal? Não creio que diminuiu a qualidade, porém é estranho passar o dedo no HOME e ele mostrar "folgas".

      Forte abraço, galera! ;-)
    • Por Pietro Souza
      Umas nova loja de revenda da Apple (My Store), está em construção no shopping São Bernardo Plaza Shopping em São Bernardo do Campo. Não obtive informações sobre a inauguração, mas me parece que vai demorar um pouco.

    • Por Yago
      Alguém sabe me falar se ainda encontro a geração antiga de iMac (aquela com o drive de CD) para vender? Sei que vi há pouco tempo vendendo na Saraiva do shopping aqui da minha cidade, mas não tem mais lá.. Ainda encontro em algum site? 
       
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...