Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display quebrado Macbook Air 13’ 2020


Posts Recomendados

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

23 horas atrás, bpomelli disse:

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

Boa tarde @bpomelli tudo bem ?
Eu posso conseguir essa tela para o seu equipamento.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT)
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 
Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2021 at 15:49, bpomelli disse:

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

Opa conseguimos tela nova para seu equipamento.. 
1196871-8842 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um pequeno comentário do porque sou fã de iMacs e mac minis.

iMacs e mac minis são fixos, portanto é um risco a menos da probabilidade de dar problemas do que MacBooks que são articulados e portáteis.

E outra: Cada vez que surgem problemas caríssimos como esse relatado no tópico criado, mais eu fujo de Macbooks.

O que todo potencial comprador de Macs precisa ter em mente é:

- Quantas vezes no mês vou precisar sair com meu Mac ? E se precisar de mobilidade, não seria o caso de usar um iPad que já possuo, ou adquirir um iPad 8 ?

- Será que quero adquirir um Macbook por ele ser móvel e com isso eu poder mostrar para meus amigos que posso comprar um Mac Apple ?

- Será que quero adquirir um Macbook por ser modinha, pelo fato de que todos meus amigos tem e a galera de TI, Sites, Youtube também tem ?

 

Com esse comentário não estou dizendo que o autor do tópico comprou seu Mac baseado numa das questões que fiz, até porque não o conheço, mas isso que escrevi é para uma reflexão do que leio aqui, e que isso me dá a percepção de que as vezes as pessoas empregam seu dinheiro em produtos que não lhe trarão o benefício esperado, mas sim as vezes prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

da uma olhada no Aiexpress pois fui pesquisa no mercado livre uma tela para MacBook Pro 2012 e a mas parada tava 1100 reais feito isso dei uma olhada no Aiexpress e achei tela Original por 480 reais mas frete de 98,00 reais saiu bem mas em conta levou 47 dias pra chega mas em fim valeu apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...