Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display quebrado Macbook Air 13’ 2020


Posts Recomendados

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

D0E9825A-A507-48A2-A2E1-2B2E1497AFD1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, bpomelli disse:

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

D0E9825A-A507-48A2-A2E1-2B2E1497AFD1.jpeg

Boa tarde, Amigo!

Triste! Infelizmente a gente tem que se contentar em dizer "acontece..".

Existem algumas possibilidades:

1 - Comprar a tela da China e levar pra um bom técnico substituir. Fica muito bom, mas, pra mim que tenho olho biônico, vejo grande diferença. Sai mais em conta, mas eu não optaria por essa solução.

2 - Utilizar um monitor externo caso você não tenha necessidade da mobilidade que o Mac te dá.

3 - Vender o Mac. Mas sem a tela funcionando é difícil a galera pagar bem. Já vi pagarem bem com a tela funcionando e a placa lógica queimada. Mas a tela quebrada... difícil quem pague um valor satisfatório ou justo.

4 - Achar uma tela no ML e comprar...

5 - O que eu faria...

Se o seu Mac é intel, anuncia aí no ML e na OLX e espera alguém comprar. Você não vai recuperar o dinheiro todo, mas, vai recuperar uma parte. E aí você compra um Mac M1.

Se o seu já é M1, paga o valor cheio e conserta. É uma máquina revolucionária e vai te servir por muito tempo. Infelizmente você teve esse acidente, é mais um custo não previsto.

Você continuar usando assim não vai ter problemas, só vai piorar com o tempo. Mas dá pra usar sem medo de dar qualquer tipo de curto ou algo assim, se eu entendi bem sua pergunta.

Enfim... conta pra nós aí o desfecho.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estivesse dentro dos primeiros 60 dias de compra poderia comprar um Apple Care + on line. Sai R$ 500 e você trocaria esta tela de graça. 

Mas como você disse que comprou no final de março, então seu prazo provavelmente já esgotou. 

No seu caso eu realmente ficaria em dúvida do que fazer. 

Provavelmente o problema não vai aumentar com a utilização da tela, mas é um saco ficar olhando para a tela assim. 

Você pode utilizar ele como se fosse um MacMini, ligado a um monitor enquanto aguarda para ver se o dólar abaixa um pouco e a Apple abaixa o preço do conserto desta tela, o que eu realmente duvido que aconteça vindo da Apple. 

Finalmente você pode procurar ai em SP alguma empresa especializada em Apple mas que não seja autorizada, eles deverão cobrar um preço menor do que o preço oficial Apple para arrumar, mas certamente não será barato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, bpomelli disse:

Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.

Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 

Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?

Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! :)

 

 

D0E9825A-A507-48A2-A2E1-2B2E1497AFD1.jpeg

Boa tarde @bpomelli tudo bem ?
Eu posso conseguir essa tela nova para você.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT)
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 
Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...