Rodrigo.Adv Postado 7 de junho de 2021 Denunciar Postado 7 de junho de 2021 Prezados, alguém consegue peticionar no PJE com o MacBook usando todos os caracteres? Digo, pontando as palavras? Citar
Stow Postado 10 de junho de 2021 Denunciar Postado 10 de junho de 2021 Em 07/06/2021 at 19:59, Rodrigo.Adv disse: Prezados, alguém consegue peticionar no PJE com o MacBook usando todos os caracteres? Digo, pontando as palavras? Sim, sem problema algum. Apenas o nome dos arquivos anexados que não podem ter acentos. Citar
Gabriel Locks Postado 21 de junho de 2022 Denunciar Postado 21 de junho de 2022 Tem alguma forma de resolver isso? Citar
Stow Postado 1 de agosto de 2022 Denunciar Postado 1 de agosto de 2022 Em 21/06/2022 at 15:18, Gabriel Locks disse: Tem alguma forma de resolver isso? Somente o nome do arquivo que não pode ter caractere especial, e isso é exigência do pje. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 20 de abril de 2023 Denunciar Postado 20 de abril de 2023 Em 01/08/2022 at 07:37, Stow disse: Somente o nome do arquivo que não pode ter caractere especial, e isso é exigência do pje. Não é exigência do PJE não. É limitação do MacOS, tanto que acontece a mesma coisa no eSAJ. Eu cheguei aqui procurando uma solução. É um porre ficar se policiando para não ter caracter especial no arquivo. Pelo jeito ninguém sabe. 😭 Citar
Stow Postado 23 de abril de 2023 Denunciar Postado 23 de abril de 2023 Em 20/04/2023 at 20:33, Juliano Pereira de Castro disse: Não é exigência do PJE não. É limitação do MacOS, tanto que acontece a mesma coisa no eSAJ. Eu cheguei aqui procurando uma solução. É um porre ficar se policiando para não ter caracter especial no arquivo. Pelo jeito ninguém sabe. 😭 No Windows não tem problema então? Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Postado 24 de abril de 2023 Em 23/04/2023 at 15:00, Stow disse: No Windows não tem problema então? Não tem. Eu usei por muitos anos e sempre protocolizei os arquivos com carácteres especiais, tanto no PJe quanto no e-SAJ. Só no MACOS que vi essa palhaçada. Antonio_M_A_S 1 Citar
Stow Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Postado 27 de abril de 2023 Em 24/04/2023 at 18:24, Juliano Pereira de Castro disse: Não tem. Eu usei por muitos anos e sempre protocolizei os arquivos com carácteres especiais, tanto no PJe quanto no e-SAJ. Só no MACOS que vi essa palhaçada. Vou pesquisar então. Realmente não sabia. Desde o início do pje já tinha mac. Usava no projudi ainda. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Postado 27 de abril de 2023 7 horas atrás, Stow disse: Vou pesquisar então. Realmente não sabia. Desde o início do pje já tinha mac. Usava no projudi ainda. Se vc achar a solução, avisa aqui. Acho que é coisa de alguma configuração simples do sistema. Qualquer arquivo que vc tenta indexar/upar em qualquer site que esteja com caracter especial no nome o navegador não aceita. Citar
roberktum Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Postado 9 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 18:24, Juliano Pereira de Castro disse: Não tem. Eu usei por muitos anos e sempre protocolizei os arquivos com carácteres especiais, tanto no PJe quanto no e-SAJ. Só no MACOS que vi essa palhaçada. Isso pra mim é novidade também, uso mac há muitos anos já e achava que era limitação do PJe. Bom saber. Citar
Antonio_M_A_S Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Postado 9 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 18:24, Juliano Pereira de Castro disse: Não tem. Eu usei por muitos anos e sempre protocolizei os arquivos com carácteres especiais, tanto no PJe quanto no e-SAJ. Só no MACOS que vi essa palhaçada. obrigado Citar
WELTON ALVES DE OLIVEIRA Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 Alguém descobriu como utilizar caracteres especiais no pje com macbook? No Windows não tem esse problema. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 4 horas atrás, WELTON ALVES DE OLIVEIRA disse: Alguém descobriu como utilizar caracteres especiais no pje com macbook? No Windows não tem esse problema. Queria, todo dia eu renomeio trezentos arquivos kkkkk Citar
Brunim Postado 29 de julho de 2024 Denunciar Postado 29 de julho de 2024 Alguma novidade sobre isso? Realmente só acontece no Mac. Citar
FernandoGFL Postado 3 de agosto de 2024 Denunciar Postado 3 de agosto de 2024 Acontece também com vocês de, de repente, o editor não aceitar acentuação? Comigo acontece demais. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 5 de agosto de 2024 Denunciar Postado 5 de agosto de 2024 Em 03/08/2024 at 11:04, FernandoGFL disse: Acontece também com vocês de, de repente, o editor não aceitar acentuação? Comigo acontece demais. Comigo não acontece, talvez porque eu só copio e colo o que está no word. Não costumo fazer o texto direto no pjeoffice. Em 29/07/2024 at 20:44, Brunim disse: Alguma novidade sobre isso? Realmente só acontece no Mac. Nada. Tentei até trocar o layout do teclado para ver se isso influenciaria e mesmo assim nada kkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.