Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Mac Mini M1 com 3 monitores NÃO SIMULTANEAMENTE


bleony

Posts Recomendados

Pessoal, sei que não dá pra ter 3 telas simultâneas no Mac Mini M1. Mas, minha intenção seria usar ele ligado em 2 monitores e 1 TV, usar os monitore no trabalho no dia a dia e esporadicamente ligar só a TV para aproveitar vídeos em geral.

 

Acontece que, mesmo com os monitores desligados, fora da tomada, o Mini continua como se tivesse ligado neles e não mostra nada na TV. A única forma de fazer com que ele apareça na TV é tirando o cabo de trás de um dos monitores, o que seria inviável pelo local em que o Mini vai ficar em baixo da mesa.

 

Alguma solução ou maneira de contornar isso?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bleony disse:


Vou tentar isso, mas acho que pode acabar me dando problema pra usar os monitores depois rss.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende. Qdo vc liga o macmini, com a tv desligada, ele reconhece ela? Se não reconhecer, ele jogará a tela principal para um dos monitores. Aqui tinha 2 monitores, ai qdo um estava desligado, ele jogava pro outro. Quando ligava, ele mudava. Mas aqui uso hackintosh (tá dificil comprar um mac). Não sei se o comportamento será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bleony disse:

Testei aqui e não foi não, realmente só inverteu o problema rss. Vi que é comum esse problema mesmo, vi um tal "Disable Monitor" que parecia ser a solução mas não rola aqui (não sei se pelo OS ou pelo M1)

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Putz. Acho provavel ser pelo M1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 minutos atrás, bleony disse:

O roseta deveria ser automático. O software roda, instala, mas quando coloco para desabilitar o monitor nada acontece e depois essas opções ficam desabilitadas no menu.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Entendi. Dá uma olhada nessa reportagem. Aqui há uso de um adaptador:

https://macmagazine.com.br/post/2020/11/24/macs-com-chip-m1-conseguem-conectar-se-a-ate-seis-monitores/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Dá uma olhada nessa reportagem. Aqui há uso de um adaptador:
https://macmagazine.com.br/post/2020/11/24/macs-com-chip-m1-conseguem-conectar-se-a-ate-seis-monitores/
Valeu. Cheguei a ver, mas esses adaptadores são bem caros (normalmente de mil pra cima) não sei se vou poder encarar um desses agora.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Compra um split HDMI. Tenho um da baseus (~50 reais na china/ali/shopee) e 100 reais aqui no brasil que voce consegue ligar um dos monitores e a tv no mesmo imput e alternar entre eles apertando o botão. Ele serve pra conectar dois dispositivos diferentes a mesma HDMI e também pra conectar um dispositivo em dois displays diferentes

 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...