Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, Pessoal.

Estou vendendo meu Magic Mouse 2 por falta de ergonomia e gostaria de alguma indicação de mouse Bluetooth ergonômico (de preferência acabamento emborrachado) e multi dispositivo. Estava pensando nas seguintes opções:

Dell MS5320W: aparentemente confortável, Multi dispositivos, 1600DPI (o que pra mim já estaria legal). O problema que vejo é que o software da Dell pra configuração é tudo voltado para Windows. E eu sou mais do mundo Mac/Linux. Alguém tem ou conhece pra me dar um feedback?

Logitech M720: ergonômico, multi-dispositivos com suporte a tecnologia Flow da Logitech (o que é um grande diferencial pra mim). Só que, infelizmente, apenas 1000DPI. Se fosse 1600 eu já teria comprado sem sombra de dúvidas.

Ambos os mouses estão na faixa de 229-259 reais. E gostaria de ficar nessa faixa. Uso em Desenvolvimento de Software e Design. Botões laterais e Scroll já são suficiente pra mim. NÃO CURTO MOUSES A BATERIA. Sou mais arcaico hehehe.

Agradeço a atenção da galera!

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 04/06/2021 at 11:57, Bruno Régis Duarte disse:

 Só que, infelizmente, apenas 1000DPI. Se fosse 1600 eu já teria comprado sem sombra de dúvidas.

Por curiosidade, fala por experiência de uso ou "quanto mais dpi melhor"?

Porque no PC tenho um mouse 12000dpi e acabo usando em 800 mesmo. Mas uso monitor 1080p, talvez num monitor 4k/5k precisaria de maior dpi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 at 13:31, Pico disse:

Por curiosidade, fala por experiência de uso ou "quanto mais dpi melhor"?

Porque no PC tenho um mouse 12000dpi e acabo usando em 800 mesmo. Mas uso monitor 1080p, talvez num monitor 4k/5k precisaria de maior dpi.

É por causa do monitor 4K. 1000Dpi é pouco. 1600 já é como usar um 1000Dpi em 1080p. Ao menos é a impressão que tenho.

Eu costumo ficar muitos anos com um mouse. Queria algo pra ficar lá seus 6, 7 anos. Tenho medo de comprar um com bateria e daqui 3 anos já não durar tanto. Por isso tenho preferência por pilhas, porque costumar durar bastante e qualquer coisa é só trocar pilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 at 11:57, Bruno Régis Duarte disse:

Estou vendendo meu Magic Mouse 2 por falta de ergonomia

Este foi um erro horrível por parte da Apple, a idéia do mouse (gestures, design sem botões, scroll por touch...) é excelente, porém, a ergonomia foi jogada no lixo. O mouse é achatado demais, acho que quem desenhou nunca experimentou usar.

Acompanhando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, x-factor disse:

Este foi um erro horrível por parte da Apple, a idéia do mouse (gestures, design sem botões, scroll por touch...) é excelente, porém, a ergonomia foi jogada no lixo. O mouse é achatado demais, acho que quem desenhou nunca experimentou usar.

Acompanhando o tópico.

Pois é. A ergonomia do Magic Mouse e o carregamento na parte inferior são piadas prontas. Infelizmente você paga quase 1000 reais pra ter algo que gera dor e incômodo na mão e no pulso.

Vendi o meu na sexta-feira. Agora, estudando alguns modelos interessantes. O problema é que os melhores que encontrei são Xiaomi (que infelizmente é achatado também) ou o Logitech m720 (que possui apenas 1000 DPI). Complicado. Nessa faixa de preço é complicado um negócio legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Vendi o meu na sexta-feira. Agora, estudando alguns modelos interessantes. O problema é que os melhores que encontrei são Xiaomi (que infelizmente é achatado também) ou o Logitech m720 (que possui apenas 1000 DPI). Complicado. Nessa faixa de preço é complicado um negócio legal.

Ia recomendar um MX Master 3, testei o de um amigo e achei a ergonomia sensacional. Mas foge de 2 critérios que você colocou: valor e ele usa baterias internas ao invés de pilhas.

Mas em ergonomia foi um dos melhores que já experimentei, a mão literalmente abraça o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, x-factor disse:

Ia recomendar um MX Master 3, testei o de um amigo e achei a ergonomia sensacional. Mas foge de 2 critérios que você colocou: valor e ele usa baterias internas ao invés de pilhas.

Mas em ergonomia foi um dos melhores que já experimentei, a mão literalmente abraça o mouse.

Também curti! A princípio ficaria com o MX Master 3 ou o MX Vertical (que até tá numa promoção boa na Magalu, porque esse é FENOMENAL!). Mas tá difícil pagar mais de 400 num mouse agora. E tem a questão das baterias que citei. Não vejo o mouse como algo tããão necessário de se gastar uma grana boa. Por mim compraria um de 50 pila no camelão. O problema é que acabamento também conta, e queria uma coisa pra anos, com Bluetooth e também conexão Wireless.

Eu tô sinceramente quase comprando esse Logitech M720. Na Magalu está por 200 mangos cravados. Eu vi ele na Kalunga, ergonomia é perfeita pra minha mão, parece que o mouse foi feito sob medida. Só estou receoso dos 1000dpi em 4k.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...