Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3G Vivo de Graça !


Posts Recomendados

Bom esperei uns 15 dias para pode postar isso de fato aqui, para saber se realmente estariam cobrando o serviço.

O que acontece é que a alguns dias atrás notei do nada algumas atualizações dos meus APP dentro do iPhone, achei estranho pois não havia conectado o mesmo em nenhuma rede Wi-Fi, e minha opção de conexão Wi-fi fica desabilitada para autonomia da bateria do aparelho.

Então fiquei indagado de como aquilo estava ocorrendo. Então fui na sorte tentar conectar o Palringo e ver se realmente as minhas suspeitas de Internet 3G de graça era verdadeira. Foi quando notei que todas as funções de internet do meu iPhone estavam liberadas para a minha surpresa.

Vi meus e-mails, acessei o MSN, entrei no Youtube, baixei videos, acessei portais do terra, globo, uol e outros, e tudo muito rápido.

Agora queria saber se isso ocorre com voces também? Pois eu sou um tremendo azarado e pra ter acontecido isso comigo não poderia ser sorte, rsrs Até entao estava achando que a vivo iria cobrar isso de mim, mais já fazem mais de 15 dias, chegaram minhas contas de telefone e ate agora nada.

Deem uma olhada no iPhone de vcs 3G e verifiquem também se está ocorrendo a mesma coisa com voces !

Abraços e fica ae a dica de aproveitar o serviço free da vivo, rsrss espero que seja free mesmo, rs

Ahh estou em Araçatuba qualquer coisa se alguem quiser saber !

Editado por Leandro.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito rápido???

Eu que pago por essa bosta de serviço da Vivo para o plano ilimitado tenho um acesso de bosta!

Sim Bren muito rapido, só não mais rapido do que minha Wi-fi, mais rapido, navego na internet muito de boa !

Então Marcelo, eu liguei agora pouco na vivo para saber sobre o plano 3G, eles perguntaram minha linha e disseram que havia sim disponibilidade de 3g para minha cidade, ae perguntei se contrata-se o plano iria conseguir navegar numa boa, e a atendente me disse que como tenho um iPhone iria navegar de boa, rsrs então o plano nao está habilitado na minha linha e estou usando 3g de graça, rs !

Vamos ver até quando isso vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Bren muito rapido, só não mais rapido do que minha Wi-fi, mais rapido, navego na internet muito de boa !

Então Marcelo, eu liguei agora pouco na vivo para saber sobre o plano 3G, eles perguntaram minha linha e disseram que havia sim disponibilidade de 3g para minha cidade, ae perguntei se contrata-se o plano iria conseguir navegar numa boa, e a atendente me disse que como tenho um iPhone iria navegar de boa, rsrs então o plano nao está habilitado na minha linha e estou usando 3g de graça, rs !

Vamos ver até quando isso vai !

E precisa contratar pacote 3G na Vivo? Na TIM, só de vc estar conectado via 3G já funciona a uma velocidade maior (3G)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ... eu tenho plano iPhone 180 da Vivo com internet ilimitada e isso me dá direito a usar quanto quiser, mas se está liberada a sua internet sem ter um plano vigente, quase certeza que vai ter alguma surpresa. Fica de olho no Vivo Online para ver se sua conta não começa a disparar. Aqui onde moro ainda está uma novela o 3G, mas dizem que vai chegar, mas em Sorocaba, Campinas já tem. O EDGE já me satisfaz bem a navegabilidade e receber arquivos, mas com 3G tudo fica muito mais rápido mesmo. Nada comparado a um Speedy 2MB, afinal num 3G já cheguei a ultrapassar nos testes em Sorocaba. Mas voltando ao assunto cuidado, fica esperto com sua conta, essas operadoras não são nada bobas e combram mesmo. Agora se não cobrarem sorte aí, utilize mesmo.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cedo ou mais tarde a bucha vem, eles cobram por MB usado, então pode ir se preocupando desde já. Agora vê se para de usar antes de ficar pior.

Acho foda essa mania de brasileiro de achar que ta levando vantagem em tudo, depois vai ver o certo e se ferra. Já vi tantos caindo nessas, desde nego que compra carro por um preço bem menor do que vale e depois descobre um carro todo remendado até esse tipo de coisa.

Não é mais simples fazer as coisas direito sem depois precisar ficar com medo ou se dar mal depois?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segunda conta do meu iPhone chego e até agora nada de cobrar o 3G.

O que to reparando é que quando estou com o sinal de 3G no aparelho ele conecta na internet rapidamente. Quando o sinal some demora mais um pouco.

Voltando ao assunto, recebi a minha segunda conta de telefone, e mais uma vez não me veio cobrando serviço de dados, até agora estou sendo beneficiado. Vamos ver até quando isso vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter dado pau na rede, tipo um dia quando eu ia sair da tim, fui zerar meus creditos na EDGE(tim nao tem 3g aqui) dai usei o msn, whoshere, email entre outros e os creditos nao baixaram, voltei a usar ate que parou, dai fui la ver e tinha zerado os creditos.

Tipo funcionou uns 5 minutos gratis hauha

Toma cuidado, um dia eles cobram isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me lembro quando meu pai teve de pagar mais de R$300 só de saldo negativo, incluindo torpedos e ligações á noite/madrugada.

Ele ficou nessa "mamata" durante 3 meses. Depois desse período a conta bomba chegou, com todos os gastos detalhados e calculados. A operadora dele também é a VIVO.

E o autor do tópico tá todo feliz pensando que tá levando vantagem em alguma coisa...

Esse vai se lascar bonito. :blush:

Editado por Rafael Prato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...