Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83446 Bom galera não sei se estou postando no lugar certo... sou novo no mundo mac, e para aprender mais estou assistindo as videos-aulas do macmagazine, dai queria saber como baixar essas videos aulas ? tem um programa? Denunciar
Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83452 Opa, Pegue o REAL PLAYER FOR MAC ele tem um aplicativo que faz o download de qualquer vídeo que roda no Safari, eu uso bastante ele bastante. Denunciar
Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83465 Para baixar qualquer vídeo no Safari é muito fácil depois que se aprende. Abra a página do vídeo, e enquanto ele estiver carregando(alguns vídeos tem que apertar play para iniciar a carregar) vá no menu Janela(Window) e selecione a opção Atividade(Activity). Vai abrir uma janela que mostra os recursos baixados por cada página de internet que está aberta no momento. Vá na parte correspondente a página onde está o vídeo(seja YouTube, MegaVideo, MacMagazine, etc). Procure pelo recurso de maior tamanho, e que ainda está carregando. Ele será o vídeo. Selecione-o e copie(Command+C), isso vai copiar o endereço do vídeo. Vá novamente no menu Janela do Safari, e abra a janela de Downloads, cole(Command+V) o endereço do vídeo. Pronto! O vídeo está sendo baixado. O único problema é que sites como o MegaVideo o arquivo baixado vem sem a extensão do arquivo, e tu tem que renomear colocando '.mp4' no final do arquivo, ou '.flv' dependendo do site que acontecer isso. Eu acho isso extremamente fácil de fazer depois que aprende, e não precisa de nenhum outro programa além do Safari! A grande vantagem é que funciona com qualquer vídeo de qualquer site! Editado 29 de julho de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos Autor comment_83652 Opa valeu... essa parada ai do safira eu nao sabia... muito bom! valeu pela dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.