Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro e atividade física


Posts Recomendados

Boa galera 

Recentemente comprei um AirPods Pro, porém rola umas duvidas ainda sobre sua durabilidade em relação a exercícios físicos :

Eu usava o AirPod series 1 para caminhada e corrida só que com uns 4 meses de uso percebi que o som ficou muito baixo ( talvez por causa do tempo dos AirPods +- 3 anos de uso ? Suor ? ,  tendo em vista que comprei de segunda mão e sem garantia ). começou a incomodar e esse foi um dos motivos que me levou a comprar outro modelo no qual escolhi o Pro novo na caixa sem uso, agora que o que me deixou duvidoso é se eles aguentam esses exercícios caminhada, corrida, ciclismo, não pelo exercício mas sim pela quantidade de suor que pode cair no mesmo.

Minha dúvida é se eles aguentam ou se é um lance mais "pro".. video aulas, working, momentos relax... etc etc etc 

 

Obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2021 at 18:50, Junioregido disse:

Boa galera 

Recentemente comprei um AirPods Pro, porém rola umas duvidas ainda sobre sua durabilidade em relação a exercícios físicos :

Eu usava o AirPod series 1 para caminhada e corrida só que com uns 4 meses de uso percebi que o som ficou muito baixo ( talvez por causa do tempo dos AirPods +- 3 anos de uso ? Suor ? ,  tendo em vista que comprei de segunda mão e sem garantia ). começou a incomodar e esse foi um dos motivos que me levou a comprar outro modelo no qual escolhi o Pro novo na caixa sem uso, agora que o que me deixou duvidoso é se eles aguentam esses exercícios caminhada, corrida, ciclismo, não pelo exercício mas sim pela quantidade de suor que pode cair no mesmo.

Minha dúvida é se eles aguentam ou se é um lance mais "pro".. video aulas, working, momentos relax... etc etc etc 

 

Obrigado  

Eu tive um AirPods geração 1 depois da baixa performance da bateria, sério resolvi ir pra marcas concorrentes mesmo perdendo um pouco de qualidade mais a durabilidade da bateria e custo benefício compensa. E ultimamente sabemos que infelizmente bateria tem vida útil e com os preços praticados pela maçã tornam ao menos no Brasil um quesito a pensar ao adquirir estes itens.

 

uma opinião claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para AirPods Pro e atividade física
Em 04/06/2021 at 10:01, fabiofsl disse:

Eu tive um AirPods geração 1 depois da baixa performance da bateria, sério resolvi ir pra marcas concorrentes mesmo perdendo um pouco de qualidade mais a durabilidade da bateria e custo benefício compensa. E ultimamente sabemos que infelizmente bateria tem vida útil e com os preços praticados pela maçã tornam ao menos no Brasil um quesito a pensar ao adquirir estes itens.

 

uma opinião claro

Muito boa sua colocação!

Eu ia fazer isso mas como surgiu a oportunidade de pegar uma linha PRO eu nao pude refugar, mas confesso que vou repensar essas compras de acessórios apple, claro que pelo custo e durabilidade.

Quais linhas concorrentes vc optou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 at 10:58, Junioregido disse:

Muito boa sua colocação!

Eu ia fazer isso mas como surgiu a oportunidade de pegar uma linha PRO eu nao pude refugar, mas confesso que vou repensar essas compras de acessórios apple, claro que pelo custo e durabilidade.

Quais linhas concorrentes vc optou ?

Hoje eu uso um que é idêntico da maçã mais claro outra marca chinesa bem conceituada digamos que o som fica uns 75% perto do AirPod uso linha Baseus, para quase tudo carregador turbo, base sem fio para indução e os fones de ouvido sem fio não tenho que reclamar.

ja usei também xiaomi mais o formato dos fones não me agradam bem…

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um airpods pro já há quase um ano e não tenho o que reclamar. Já tive um airpods 1 e acabou a bateria num deles depois de 3 anos de uso e acabei trocando pelo pro. Não me arrependo, embora o ajuste intra- ouvido nunca me agradou. Em compensação o som e outro e os recursos compensam. Uso ele para fazer exercícios também e mesmo sendo resistentes a líquidos e suor, tomo cuidado para não molhar eles demais. Vale lembrar que não são impermeáveis e por tanto podem apresentar defeitos.  

Editado por jfernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...