Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel para produtividade


Posts Recomendados

Galera, fui remanejado no trabalho e vou cuidar também de mídias sociais da empresa. (Todas as redes sociais, porém não necessita ter tanta qualidade de iphone pro insta pois serão postadas apenas artes/montagens/folhetos..)

hoje possuo um iPhone 8 com tela de 4.7” e estou achando muito pequeno para editar/postar, etc... 

Vcs acham que o upgrade para um iphone de tela maior seria realmente a melhor escolha pra mim? Pois tem esses note da vida com caneta que dizem que aumentam muito a produtividade.

Queria me manter no ios por ter tudo apple mas não sei até que ponto valeria a pena ter um Android pois mais apps de edição entre outros e grátis. E 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que vai muito da complexidade do que vai fazer. EU tenho muita dificuldade de trabalhar com os dedos, em telinha pequena e com a maioria dos apps pra celular pra esse fim. Então, ao meu ver, pelo menos a princípio a ordem do menos pro mais indicado ficaria assim.

- smartphones em geral.
- linha note (pra mim, a s pen é algo fantástico, até pra usos simples. Estou tentando largar meu note 10 mas vai ser difícil).
- iPad (apesar de preferir a s pen, tem mais apps “pro” no iPadOS que no Android).
- Mac/Notebook.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Dependendo do que vá precisar, pode ser que o Android não dê conta por limitação de softwares e o preço de um note 10+ novo fica páreo a páreo com o de um iPad Air ou de um Mac/Note com configurações suficientes pra encarar um Photoshop básico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bleony disse:

Então. Dependendo do que vá precisar, pode ser que o Android não dê conta por limitação de softwares e o preço de um note 10+ novo fica páreo a páreo com o de um iPad Air ou de um Mac/Note com configurações suficientes pra encarar um Photoshop básico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, tenho um Mac Air 2017 que instalei o ps e vai “ dar conta “ quando eu for fazer algo em casa.. 

estou pensando em algo para estar sempre comigo e postando.

achei o note 10+ por 2600 semi novo na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...