Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Google Fotos


Posts Recomendados

Temos apenas mais um dia de Google Fotos gratuito ilimitado. Não sei vocês, mas eu o usava pra armazenar minhas fotos, pra não usar espaço do iCloud.
Agora vocês decidiram continuar com ele, pagando pelo espaço, ou vão passar pra algum outro app/serviço? Qual escolheram e por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 at 12:52, leo.smattos disse:

Entre pagar o Google e o iCloud, preferi manter td no mesmo ecossistema. Um serviço a menos. 🙂

Obrigado pela resposta.

Eu sou fã do Google Fotos (principalmente da navegação ágil com a timeline lateral), mas sem dúvida manter no iCloud é bem mais prático, pois as fotos ficam à mão o tempo todo (quando estão no Google Fotos, a gente precisa baixar primeiro pro Fotos da Apple antes de usar a foto).

E o Amazon Fotos? Será que presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luciano Carvalho disse:

Obrigado pela resposta.

Eu sou fã do Google Fotos (principalmente da navegação ágil com a timeline lateral), mas sem dúvida manter no iCloud é bem mais prático, pois as fotos ficam à mão o tempo todo (quando estão no Google Fotos, a gente precisa baixar primeiro pro Fotos da Apple antes de usar a foto).

E o Amazon Fotos? Será que presta?

Pois é, usei o Fotos por muito tempo também mas quando fiquei sabendo da mudança fiz a migração e não tenho o que reclamar. Nunca usei o serviço de fotos da Amazon, mas a estrutura deles de serviço na nuvem é excepcional. Vamos ver se outras pessoas se manifestam à respeito!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leo.smattos disse:

Pois é, usei o Fotos por muito tempo também mas quando fiquei sabendo da mudança fiz a migração e não tenho o que reclamar. Nunca usei o serviço de fotos da Amazon, mas a estrutura deles de serviço na nuvem é excepcional. Vamos ver se outras pessoas se manifestam à respeito!

 

Abs

Tenho feito alguns testes com o Fotos da Apple nos últimos dias e uma coisa não tem me agradado: às vezes ele demora um pouco pra sincronizar entre dispositivos (no meu caso, iPhone e Mac). Isso acontece com você também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2021 at 18:03, Luciano Carvalho disse:

Tenho feito alguns testes com o Fotos da Apple nos últimos dias e uma coisa não tem me agradado: às vezes ele demora um pouco pra sincronizar entre dispositivos (no meu caso, iPhone e Mac). Isso acontece com você também?

Não me recordo de ter acontecido. Vc tinha muitas fotos? Será que ainda não está em processo de upload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leo.smattos disse:

Não me recordo de ter acontecido. Vc tinha muitas fotos? Será que ainda não está em processo de upload?

Nunca tive muitas fotos no iCloud. Isso tem acontecido nesses últimos dias, em que estou testando o serviço. O máximo de fotos que já tive lá foi umas 30.

Às vezes eu adiciono fotos no Mac e elas demoram a aparecer no iPhone e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...