Lucas Resende Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2021 Amigos, sou relativamente novo no macOS e trabalho muito com páginas web que tem algum comando Esc que preciso usar com muita frequência. Porém, o Safari sai da tela cheia com o mesmo comando de tecla Esc, que atrapalha bastante rs Não achei outro tópico parecido aqui no fórum. Alguém tem alguma solução pro Safari não sair de tela cheia com a tecla Esc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leo.smattos Postado 30 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2021 Eu havia postado sobre isso há alguns anos mas infelizmente o problema continua ainda hj. Tb não achei nenhum app ou configuração que bloqueie isso. Realmente é algo bizarro do Safari. Uso o Safari como navegador padrão mas para casos como esse eu acabo tendo q usar outro navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Resende Postado 17 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Em 30/05/2021 at 08:56, leo.smattos disse: Eu havia postado sobre isso há alguns anos mas infelizmente o problema continua ainda hj. Tb não achei nenhum app ou configuração que bloqueie isso. Realmente é algo bizarro do Safari. Uso o Safari como navegador padrão mas para casos como esse eu acabo tendo q usar outro navegador. Pena! Bizarro mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.