Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar HDD do time Capsule num pc Windows 10


Posts Recomendados

Salve galera;

Eu troquei o HDD do meu time capsule, e então estou com o antigo disco do time capsule "sobrando" aqui. É um disco de 1TB e eu queria usar ele no meu pc com Windows 10, pra guardar arquivos e tal. O problema é que quando instalei o hd no pc, a bios até reconhece o disco mas o Windows não. Obviamente o disco está formatado em um formato que o windows não reconhece. Alguém sabe se tem como solucionar isso a partir do próprio windows? Tem algum programa que possa ler o disco?

O problema é que nem sei que formato o disco está formatado, já que o time capsule não te diz isso. Quando voce vai formatar o disco no time capsule usando o airport utility ele simplesmente pergunta se voce quer "formatar", sem dar nenhuma opção de formatos.

Eu tentei conectar conectar o disco no meu iMac, usando um desses adaptadores de sata/usb que a gente usa pra disco externo, mas nem montou o disco. Acho que esses adaptadores (ou a porta USB) não tem potencia suficiente pra acionar esses discos grandes "padrão desktop".  Esse adaptador funciona perfeitamente pra discos de 2,5" de notebook.

 

Apenas pra esclarecer, eu não quero acessar o time capsule a partir do windows. Não é essa a pergunta. Eu quero usar o disco que estava em um time capsule no windows 10.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...