Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria que fazer Hackintosh fosse mais fácil...


iDarkness

Posts Recomendados

Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.

infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, iDarkness disse:

Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.

infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder

Cara vc tem certeza que não é uma configuração errada que vc tá fazendo não? pq eu tenho uma config bem parecida com atua e aqui tudo funciona normal, vc usa o high sierra olarila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Helber.Filho disse:

Cara vc tem certeza que não é uma configuração errada que vc tá fazendo não? pq eu tenho uma config bem parecida com atua e aqui tudo funciona normal, vc usa o high sierra olarila?

Eu..lembro que sim, foi esse High Sierra que eu usei
eu lembro também que usei alguns tutoriais para me ajudar a entrar no sistema...
eu tentei mecher na quele programa lá que modifica os drivers mas eu nunca soube como funciona aquilo e nem sabia o que fazer exatamente, lembro que conseguir algumas coisas...

mas se você tem uma config parecida seria uma boa se tu disse-se o que você fez, talvez você me ajude

Editado por iDarkness
Apertei enter sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu nem mudei muita coisa no clover

Eu baixei o web driver da net msm , no entanto eu só consigo usar sem ter problemas se eu ativar o inject nvidia, o problema é que usando o inject nvidia ele não reconhece toda memoria da GT-1030

Se vc quiser testar, eu te mando meu config.plist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2021 at 20:36, JvDaP disse:

Qual a sua spec?

Processador: Intel Core i5 7400 

RAM: 8 GB (2 Pentes DDR4)

Placa Mãe: LOG-H110M-G3

Placa de Vídeo: Intel graphics 630 (tinha uma GT 1030 mas ela queimou)

essa é a minha config

Em 28/05/2021 at 13:01, Helber.Filho disse:

Então mano, eu nem mudei muita coisa no clover

Eu baixei o web driver da net msm , no entanto eu só consigo usar sem ter problemas se eu ativar o inject nvidia, o problema é que usando o inject nvidia ele não reconhece toda memoria da GT-1030

Se vc quiser testar, eu te mando meu config.plist

hmnh...sei não..
mas essa sua config ela funciona em uma intel graphics? pois a minha placa queimou então to usando a do processador mesmo
e também não teve nenhum problema no computador depois de um tempo? pois o meu depois de 24h ele não quer iniciar o PC a não ser se eu ligue e desligue várias vezes a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu pensei em algo até
existe formas de terem problemas de inicialização em Hackintoshs? e pode existir um que talvez nem entra no sistema? 
talvez seja isso que eu esteja passando 

12 horas atrás, Helber.Filho disse:

Ahhh eu achei que vc ainda estivesse com a gt1030

Ai eu já não sei mano, o meu config.plist seria pra gt1030

Entendo...mas tirando as partes da GT 1030
o processador e os outros detalhes principalmente da placa mãe eles são iguais as configurações que eu passei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Hack rodando em um i7 de sétima geração numa placa mãe da Gigabyte.

baixei o macOS Big Sur direto da Apple e usei o Clover somente para gerar o boot da máquina e bastou fazer 3 ou 4 alterações na BIOS e instalou tudo como se fosse nativo.

Aqui funciona 100%, USB, microfone, fone, webcam, placa de vídeo, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...