Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] Headphone Beats Studio3 Usado

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um Beats Studio3 comprado em agosto de 2018, funcionando em perfeito estado, com cancelamento de ruído passivo e ativo. Acompanha a case de viagem e cabos originais de carregamento e de conexão P2 para utilizar o fone com fio. Com a compra dos AirPods Max, o produto ficará obsoleto para mim e então decidi vender.

Meu valor proposto é R$ 1.200, podendo fazer via ML ou combinando um desconto de R$ 100 para entrega em mãos na cidade de Porto Alegre.

Infelizmente, devido ao pouco uso, as almofadinhas ressecaram e descolaram da parte auricular do fone, afetando a parte estética, mas com suas funções totalmente intactas e sem afetar a qualidade do áudio. Apesar da Apple/Beats não oferecerem as almofadas de reposição desse modelo, é muito fácil de achar as peças de reposição por cerca de R$ 50 na internet (ML, Amazon), e pelo que entendi a instalação também não é difícil. Com isso, certamente o produto terá cara de novo.

Valor de referência, novo, no site da Apple: R$ 2.500

Fico à disposição, 

Lucca

IMG_2568.jpg

IMG_2569.jpg

IMG_2570.jpg

IMG_2571.jpg

IMG_2566.jpg

Editado por whoislucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up! Sei que é um produto muito específico e precisamos ter sorte pra encontrar o comprador na hora certa.

Para aumentar um pouco o movimento, criei um link no ML para quem tiver interesse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1906700118-fone-de-ouvido-sem-fio-apple-beats-studio3-_JM

Tem um outro tópico meu nos classificados onde vendo três cabos Lightning que vieram com produtos que eu recentemente comprei e decidi revender, e lá tem duas recomendações de colegas que compraram comigo e receberam tudo em ordem e conforme combinado. Pode contar!

Sigo disponível. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,8k
  • Criar Novo...