Decodificando Rcorreas Postado 23 de maio de 2021 Denunciar Postado 23 de maio de 2021 Caros amigos, Eu tenho um OS Mojave rodando em uma placa X79 (com placa de som interna Realtek codec de áudio alc662), com um processador Xeon E5 1650. A kext de audio instalada é a Voodoo. Acontece que, recentemente, adquiri um microfone USB plug and play, da marca Fifine, modelo K669, que não está sendo reconhecido pelo sistema. Informo que até o momento, não havia tido problema algum de reconhecimento de nenhum outro dispositivo USB, todos os outros que eu ligo ao sistema são prontamente reconhecidos. Já tentei plugar em todas as portas e nada. (Informo que , o microfone é reconhecido automaticamente e funciona perfeitamente em meu laptop rodando Windows 10) Alguém sabe me informar como resolver este problema, pro favor? Um grande abraço à todos, e é um prazer fazer parte desta comunidade.
JvDaP Postado 26 de maio de 2021 Denunciar Postado 26 de maio de 2021 Em 23/05/2021 at 13:27, Decodificando Rcorreas disse: Caros amigos, Eu tenho um OS Mojave rodando em uma placa X79 (com placa de som interna Realtek codec de áudio alc662), com um processador Xeon E5 1650. A kext de audio instalada é a Voodoo. Acontece que, recentemente, adquiri um microfone USB plug and play, da marca Fifine, modelo K669, que não está sendo reconhecido pelo sistema. Informo que até o momento, não havia tido problema algum de reconhecimento de nenhum outro dispositivo USB, todos os outros que eu ligo ao sistema são prontamente reconhecidos. Já tentei plugar em todas as portas e nada. (Informo que , o microfone é reconhecido automaticamente e funciona perfeitamente em meu laptop rodando Windows 10) Alguém sabe me informar como resolver este problema, pro favor? Um grande abraço à todos, e é um prazer fazer parte desta comunidade. Essas x79 as vezes são zicadas nas portas 3.0, tentou na 2.0 ou tentou usar por meio de um hub usb?
Decodificando Rcorreas Postado 9 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 9 de junho de 2021 Já tentei em todas as portas.... Agora, inclusive, instalei um webcam Logitech C922, a geração de imagem funcionou logo de cara, mas o microfone interno da cãmera também não foi reconhecido pelo PC.
JvDaP Postado 10 de junho de 2021 Denunciar Postado 10 de junho de 2021 12 horas atrás, Decodificando Rcorreas disse: Já tentei em todas as portas.... Agora, inclusive, instalei um webcam Logitech C922, a geração de imagem funcionou logo de cara, mas o microfone interno da cãmera também não foi reconhecido pelo PC. Amigo tenta pelo Hackintool fazer o mapeamento das suas portas usb ou por esse scprit aqui https://github.com/corpnewt/USBMap
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora