Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA MICROFONE


Posts Recomendados

Caros amigos,

Eu tenho um OS Mojave rodando em uma placa X79 (com placa de som interna Realtek codec de áudio alc662), com um processador Xeon E5 1650. A kext de audio instalada é a Voodoo.

Acontece que, recentemente, adquiri um microfone USB plug and play, da marca Fifine, modelo K669, que não está sendo reconhecido pelo sistema.

Informo que até o momento, não havia tido problema algum de reconhecimento de nenhum outro dispositivo USB, todos os outros que eu ligo ao sistema são prontamente reconhecidos.

Já tentei plugar em todas as portas e nada.

(Informo que , o microfone é reconhecido automaticamente e funciona perfeitamente em meu laptop rodando Windows 10)

Alguém sabe me informar como resolver este problema, pro favor?

Um grande abraço à todos, e é um prazer fazer parte desta comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/05/2021 at 13:27, Decodificando Rcorreas disse:

Caros amigos,

Eu tenho um OS Mojave rodando em uma placa X79 (com placa de som interna Realtek codec de áudio alc662), com um processador Xeon E5 1650. A kext de audio instalada é a Voodoo.

Acontece que, recentemente, adquiri um microfone USB plug and play, da marca Fifine, modelo K669, que não está sendo reconhecido pelo sistema.

Informo que até o momento, não havia tido problema algum de reconhecimento de nenhum outro dispositivo USB, todos os outros que eu ligo ao sistema são prontamente reconhecidos.

Já tentei plugar em todas as portas e nada.

(Informo que , o microfone é reconhecido automaticamente e funciona perfeitamente em meu laptop rodando Windows 10)

Alguém sabe me informar como resolver este problema, pro favor?

Um grande abraço à todos, e é um prazer fazer parte desta comunidade.

Essas x79 as vezes são zicadas nas portas 3.0, tentou na 2.0 ou tentou usar por meio de um hub usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, Decodificando Rcorreas disse:

Já tentei em todas as portas....

Agora, inclusive, instalei um webcam Logitech C922, a geração de imagem funcionou logo de cara, mas o microfone interno da cãmera também não foi reconhecido pelo PC.

Amigo tenta pelo Hackintool fazer o mapeamento das suas portas usb ou por esse scprit aqui

https://github.com/corpnewt/USBMap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...