R_Alves Postado 23 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2021 Pessoal Tenho dois iPhones (um X e um 11 Pro) e um MacBook Uso Safari em todos eles Quando navego na internet em um aparelho, e mudo para o outro, as páginas que estão abertas no aparelho anterior aparecem no aparelho atual (acho isso ótimo, pois da para continuar a navegar a partir do ponto em que eu parei no outro aparelho) Porém, exclusivamente no iPhone X (no 11 Pro e no MacBook isso não acontece), aparece uma lista de páginas antigas que visitei usando o iPhone 11 Pro, e cujas abas eu já fechei há meses! Eu já tentei apagar o histórico de todos os meus aparelhos da Apple… já resetei as configurações de todos… já restaurei todos… mas, toda santa vez que eu abro o Safari no iPhone X, lá estão as tais páginas do iPhone 11 Pro. Eu apago… mas elas voltam. Vejam a imagem em anexo para entender melhor. Alguém tem ideia de como eu apago de uma vez por todas essa lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x-factor Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 Pela descrição o problema parece estar no iPhone X, parece algum resquício nos registros de backup do iCloud. Tentou zerar o aparelho e pedir para sincronizar novamente o Safari a partir do iCloud ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 24 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 34 minutos atrás, x-factor disse: Pela descrição o problema parece estar no iPhone X, parece algum resquício nos registros de backup do iCloud. Tentou zerar o aparelho e pedir para sincronizar novamente o Safari a partir do iCloud ? Sim. Já tentei isso. Tambem já tentei resetar as configurações dos dois aparelhos, sem sucesso. Limpei o histórico do Safari nos dois aparelhos… E restaurei as configurações de fábrica do iPhone X. Mas o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre. Postado 29 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2021 Em 23/05/2021 at 22:36, R_Alves disse: Sim. Já tentei isso. Tambem já tentei resetar as configurações dos dois aparelhos, sem sucesso. Limpei o histórico do Safari nos dois aparelhos… E restaurei as configurações de fábrica do iPhone X. Mas o problema persiste. Já tentou desabilitar o safari nas opções do iCloud ? É por lá que esses históricos aparecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 29 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2021 1 hora atrás, Andre. disse: Já tentou desabilitar o safari nas opções do iCloud ? É por lá que esses históricos aparecem. Já Funcionou para o iPhone 11 e para o MacBook (sumiu tudo). Mas no iPhone X, não. Estou até desistindo. Deixar pra lá. Mas valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre. Postado 29 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2021 6 horas atrás, R_Alves disse: Já Funcionou para o iPhone 11 e para o MacBook (sumiu tudo). Mas no iPhone X, não. Estou até desistindo. Deixar pra lá. Mas valeu. Vixi. Caso queira mais uma tentativa. No iPhone X, faça o logoff no iCloud. No iPhone 11, lá em Ajustes -> ID Apple (primeira opção nos ajustes), no final da tela, deve aparecer o iPhone X. Toque nele e remova da conta. Ao fazer login no iCloud pelo iPhone X, ele volta a aparecer. R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.