Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whats do Mac mais independente do iOS


Posts Recomendados

Alguém mais percebeu que não é mais necessário estar com o Whats do iPhone aberto para que o Whats do Mac funcione? Testei aqui encerrando o app no celular só para ter certeza, e estou conseguindo me comunicar normalmente.

Ainda não funciona se desligar o celular, mas não é mais necessário manter ele funcionando em segundo plano.

Uma vitória pra nós usuários do iOS que tínhamos que manter a tela aberta pro app do Mac não morrer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Rapaz, mas isso já faz tempo hahaha .. já ocorre até com Android, se o seu iPhone (telefone) estiver conectado a internet (independente se está aberto ou não) ele vai funcionar !!!

Pelo menos desde que uso WhatsApp no iPhone desde 2016 sempre se comportou assim comigo. Diferente é se funcionar no momento que você desligar ou tirar a internet do teu iPhone ... ai sim é algo diferente, sem ser isso é algo que já funcionava pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rique Camargo disse:

Alguém mais percebeu que não é mais necessário estar com o Whats do iPhone aberto para que o Whats do Mac funcione? Testei aqui encerrando o app no celular só para ter certeza, e estou conseguindo me comunicar normalmente.

Ainda não funciona se desligar o celular, mas não é mais necessário manter ele funcionando em segundo plano.

Uma vitória pra nós usuários do iOS que tínhamos que manter a tela aberta pro app do Mac não morrer haha

Pra mim sempre foi assim , desde que eu uso Whats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...