Rique Camargo Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Alguém mais percebeu que não é mais necessário estar com o Whats do iPhone aberto para que o Whats do Mac funcione? Testei aqui encerrando o app no celular só para ter certeza, e estou conseguindo me comunicar normalmente. Ainda não funciona se desligar o celular, mas não é mais necessário manter ele funcionando em segundo plano. Uma vitória pra nós usuários do iOS que tínhamos que manter a tela aberta pro app do Mac não morrer haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Rapaz, mas isso já faz tempo hahaha .. já ocorre até com Android, se o seu iPhone (telefone) estiver conectado a internet (independente se está aberto ou não) ele vai funcionar !!! Pelo menos desde que uso WhatsApp no iPhone desde 2016 sempre se comportou assim comigo. Diferente é se funcionar no momento que você desligar ou tirar a internet do teu iPhone ... ai sim é algo diferente, sem ser isso é algo que já funcionava pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 4 horas atrás, Rique Camargo disse: Alguém mais percebeu que não é mais necessário estar com o Whats do iPhone aberto para que o Whats do Mac funcione? Testei aqui encerrando o app no celular só para ter certeza, e estou conseguindo me comunicar normalmente. Ainda não funciona se desligar o celular, mas não é mais necessário manter ele funcionando em segundo plano. Uma vitória pra nós usuários do iOS que tínhamos que manter a tela aberta pro app do Mac não morrer haha Pra mim sempre foi assim , desde que eu uso Whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.