Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2011 ainda tá valendo?


dellmed

Posts Recomendados

Estou negociando um Air 2011, tudo 100%, i5, SSD 128, 4GB RAM.

ainda vale a pena? Meu uso é leve (preparar e dar aulas na faculdade basicamente). Sei que o único upgrade é no HD( RAM soldada).

 Se colocar o Big Sur fica bom? Deixo no High Sierra, ou coloco o Catalina?

O valor está em 2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Compensa não, ainda mais por esse preço.

É aquele tipo de máquina que até vai suprir suas necessidades, mas que pelo ano e pelo preço que pedem não compensa. 2700 numa máquina seminova, dual core, SSD 128 e 4GB de RAM em pleno 2021 é inviável. Eu estou um pouco por fora de preço, mas com certeza essa máquina tá supervalorizada.

Na minha humilde opinião, a partir deste ano eu não compraria mais Macs seminovos que não fossem no mínimo 2014, tanto Pro quanto Air, e se estiver supervalorizado eu até preferia ir de laptop PC, nem que seja um modelo que possibilite o hackintosh ou usar com alguma distro Linux.

Enfim, é muito pessoal, mas na minha opinião, não vale, tanto pelo modelo quanto pelo preço.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Compensa não, ainda mais por esse preço.

É aquele tipo de máquina que até vai suprir suas necessidades, mas que pelo ano e pelo preço que pedem não compensa. 2700 numa máquina seminova, dual core, SSD 128 e 4GB de RAM em pleno 2021 é inviável. Eu estou um pouco por fora de preço, mas com certeza essa máquina tá supervalorizada.

Na minha humilde opinião, a partir deste ano eu não compraria mais Macs seminovos que não fossem no mínimo 2014, tanto Pro quanto Air, e se estiver supervalorizado eu até preferia ir de laptop PC, nem que seja um modelo que possibilite o hackintosh ou usar com alguma distro Linux.

Enfim, é muito pessoal, mas na minha opinião, não vale, tanto pelo modelo quanto pelo preço.

Abrs.

Ele é i5 - mas estou vendo com calma...a ideia seria pegar um 2013, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...