Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plug Tomada Padrão Brasileiro Fonte Macbook M1


Bruno DM

Posts Recomendados

E ae pessoal,

 

Comprei meu primeiro Macbook e foi nos EUA. Só que o carregador esta com o plug da tomada no padrão americano e queria comprar o plug no padrão brasileiro.

 

Procurei no Mercado Livre e Amazon,  mas os comentários que vi, era que o adaptador funcionava, porem não tinha o encaixe perfeito igual o original.

 

Alguém recomenda alguma loja em que eu possa comprar o plug original ou com qualidade semelhante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bruno DM disse:

E ae pessoal,

 

Comprei meu primeiro Macbook e foi nos EUA. Só que o carregador esta com o plug da tomada no padrão americano e queria comprar o plug no padrão brasileiro.

 

Procurei no Mercado Livre e Amazon,  mas os comentários que vi, era que o adaptador funcionava, porem não tinha o encaixe perfeito igual o original.

 

Alguém recomenda alguma loja em que eu possa comprar o plug original ou com qualidade semelhante ?

Opa, beleza?

Aqui no fórum vendiam esses conectores, mas faz tempo que não consigo contato ou acessar aquela página. Também fui um dos que comprou no ML e acredite, a qualidade é horrível. Não chega nem perto de um produto original e o encaixe é muito ruim.

Uma solução seria você comprar um adaptador em loja de materiais elétricos. Um desse fica bem clean:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1784123798-adaptador-de-tomada-bipolar-para-pino-chato-daneva-10a250v-_JM?matt_tool=68186480&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12271057348&matt_ad_group_id=117812253976&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=496856058221&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=114192781&matt_product_id=MLB1784123798&matt_product_partition_id=310938601101&matt_target_id=pla-310938601101&gclid=Cj0KCQjwkZiFBhD9ARIsAGxFX8DSq0-318pCIWgoPkWRoZqMJYZ5JeiobHZEbDpwqKeNF72FYo3DQ2MaAg4wEALw_wcB

No ML tá caro, costuma custar 5 reais em lojas locais.

Outra solução, caso você optar por manter a originalidade, seria comprar uma fonte queimada e pegar só o conector, sai barato. Ou, comprar um kit de viagem Apple (inclusive estou vendendo o meu kit, conta com todos os adaptadores de todos os países, originais, sem uso - eu consegui um plug original enquanto esse estava vindo de fora. Veio de vancouver... como você deve imaginar, não teve utilidade pra mim). Mas esse kit custa mais caro.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Régis Duarte muito obrigado pela dica !

 

Meu amigo que vai trazer meu Macbook dos EUA, ainda esta lá e só volta no inicio de junho.

Encontrei o Apple World Travel Adapter Kit no site da Amazon. Acho que vai ser a solução mais barata e usando um produto original.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno DM disse:

@Bruno Régis Duarte muito obrigado pela dica !

 

Meu amigo que vai trazer meu Macbook dos EUA, ainda esta lá e só volta no inicio de junho.

Encontrei o Apple World Travel Adapter Kit no site da Amazon. Acho que vai ser a solução mais barata e usando um produto original.

 

image.png

É esse que eu tenho. Pra quem preza por originalidade, é uma ótima pedida. Inclusive, pra quem sonha em viajar pra Europa como eu já vai estar preparado hehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...