TPeres Postado 19 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2021 Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se é possível colocar um SSD em um Macbook Air 11", 2011. O modelo é o A1370, core i5, 2G Ram e 64 de memória. Ele não tem SSD, a minha intenção é colocar um SSD de 128G, pra agilizar na abertura de arquivos em word, PDF e Excel, além de navegação na internet em sites normais. Alguém pode me responder se é possível? Alguém por aqui já fez esse upgrade? Agradeço antecipadamente pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 19 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2021 Rapaz, o MacBook Air 2011 já é SSD de fábrica! A questão da lentidão do seu aparelho se dá provavelmente por só ter 2gb de memória ram, que no air não é possível fazer upgrade!—https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 19 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2021 14 horas atrás, TPeres disse: Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se é possível colocar um SSD em um Macbook Air 11", 2011. O modelo é o A1370, core i5, 2G Ram e 64 de memória. Ele não tem SSD, a minha intenção é colocar um SSD de 128G, pra agilizar na abertura de arquivos em word, PDF e Excel, além de navegação na internet em sites normais. Alguém pode me responder se é possível? Alguém por aqui já fez esse upgrade? Agradeço antecipadamente pela atenção. é possivel fazer upgrade utilizando os SSD m2 , porem ele ja vem com um de fabrica seria apenas pra aumentar o armazenamento dai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Roberto Postado 22 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2021 É minha dúvida também. Já adquiri um SSD de 128gb, porém como faço para instalar o MACOS nele já que vem zerado?? Alguém poderia me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.