neto01 Postado 18 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2021 Olá amigos, boa tarde! Possuo um iPhone 11 e sempre que vou atualizar meus aplicativos na Apple Store, é pedido a minha senha para a atualização. Mas o mesmo iPhone de um amigo, sempre que vai atualizar os aplicativos não é pedido senha, apenas atualiza. Como se tivesse feito uma primeira vez e a partir dai não pedisse mais. O mesmo ocorre ao baixar um novo aplicativo, sempre pedindo a senha e não o duplo clique no botão lateral para reconhecimento do FaceID. Alguém poderia me ajudar em como resolver? Peço desculpas antecipadas se criei o tópico em lugar errado, sou novo por aqui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 18 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2021 46 minutos atrás, neto01 disse: Olá amigos, boa tarde! Possuo um iPhone 11 e sempre que vou atualizar meus aplicativos na Apple Store, é pedido a minha senha para a atualização. Mas o mesmo iPhone de um amigo, sempre que vai atualizar os aplicativos não é pedido senha, apenas atualiza. Como se tivesse feito uma primeira vez e a partir dai não pedisse mais. O mesmo ocorre ao baixar um novo aplicativo, sempre pedindo a senha e não o duplo clique no botão lateral para reconhecimento do FaceID. Alguém poderia me ajudar em como resolver? Peço desculpas antecipadas se criei o tópico em lugar errado, sou novo por aqui. Obrigado! Vai no ajustes > na sua conta id apple > na opção da App Store veja se esta marcado a opção de sempre exigir senha se sim desmarque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
neto01 Postado 18 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2021 1 hora atrás, Pedro Henrique_- disse: Vai no ajustes > na sua conta id apple > na opção da App Store veja se esta marcado a opção de sempre exigir senha se sim desmarque. Opa! Não consegui encontrar essa opção de exigir senha amigo. Eu estou no iOS 13.6.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 19 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2021 estranho , mas nao ira atualizar pro mais recente ? nao tenho certeza mas acho que so deve ter nos mais novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.